HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


01 novembro 2010

Demi Lovato não virá mais ao Brasil...

Isso mesmo. Pra quem estava esperando a cantora abrir os três shows do Jonas Brothers em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, desista. Demi Lovato não virá para os shows no Brasil porque está com problemas de saúde.

Depois de fazer dois shows no Brasil em maio, Demi Lovato já estava certa para acompanhar os Jonas Brothers em três shows no Brasil no mês que começa amanhã. De última hora, a cantora teen foi excluída da passagem da "Camp Rock Tour" pelo país por problemas de saude.
Em comunicado oficial divulgado neste domingo, 31, a produção da turnê no Brasil anunciou que, por motivos de doença, Demi não irá participar da abertura dos shows, que estão agendados para São Paulo (6/11), Rio de Janeiro (7/11) e Porto Alegre (10/11). Embora a nota não revele qual seja a doença, foi informado que já estava nos planos da artista dar uma pausa para descanso assim que a turnê na América do Sul terminasse.
Infelizmente, não foi dessa vez. Com certeza ela deve vir de novo, já que seria a terceira vinda dela ao Brasil.
Quem quiser desistir do show pode ter o dinheiro de volta.

1 comentários:

Unknown disse...

aiii que pena eu tava doida pra ver a demi arrasar no palco!!!!
espero que ela melhore!!!!

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger