HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


01 novembro 2010

Amanhecer No Brasil: Mais informações!


Ah! Tá cada vez mais perto! *---*  Infelizmente é impossível a gente ir no Rio, e mesmo que fosse, seria impossível ver qualquer coisa de Amanhecer lá, já que a segurança vai ser bem reforçada e não sei por que, mas, pelo que li, eles não querem saber nada de fãs ._. Mas teremos o prazer de ver o filme e falar que foi gravado no nosso país! \o/


Stephenie Meyer deve vir ao Brasil, junto com Rob e Kristen, para acompanhar as filmagens. Lembrando que a autora está incluída na lista de produtores do filme. Por enquanto, apenas Rob, Kristen, Sebastião Lemos e Carolina Virgüez devem participar como atores das gravações no Brasil.

Boatos dizem que o equipamento de filmagem será alugado em São Paulo e transportado ao Rio. Estima-se que só com o aluguel de equipamentos serão gastos aproximadamente um milhão de reais. Helicópteros foram reservados para filmagens aéreas e três ilhas diferentes foram sondadas para as filmagens.

É possível que uma gravação no bairro da Lapa seja uma cena dos dois protagonistas em um táxi, logo na chegada ao Rio de Janeiro, pois precisam de um local movimentado, com muita gente e iluminação forte.

Paraty será mesmo a central da equipe e elenco, que poderá ficar dividido em duas pousadas de alto luxo. Pode acontecer de usarem uma das pousadas como locação para as cenas de interior da casa da Ilha de Esme. Uma empresa de segurança foi contratada para dar total segurança à equipe e atores durante toda a estada e carros blindados já foram reservados.
Kaure, a empregada da Ilha Esme e primeira pessoa a perceber que Bella estava grávida, deve ser interpretada por Carolina Virgüez, colombiana naturalizada brasileira, atriz com diversos prêmios e indicações como melhor atriz em diversas peças de teatro nacionais.

Algumas pessoas da equipe devem chegar antes dos atores, para ‘preparar o terreno’ e se reunir com os prestadores de serviço. No dia 3/11 provavelmente haverá uma reunião entre essas pessoas para que as funções de cada um sejam repassadas e um professor de português deve fazer parte da equipe. As produtoras Total e Zoar estão responsáveis pelas filmagems no Brasil.

A equipe deve ficar no Copacabana Palace, que hospeda quase todos os artistas que vão ao Rio, como foi o caso do U2 e dos Rolling Stones, no entanto este hotel fica muito distante – cerca de 3 horas de carro – dos locais de filmagem, porém, se utilizarem helicópteros para a locomoção, em menos de 30 minutos chegariam às locações e isso confirmaria que as pousadas seriam usadas como cenário para a casa da Ilha de Esme e as cenas de interior.

(início do spoiler)
Há uma cena que deve ser filmada depois da cena do táxi (quando Bella e Edward chegam no Rio) e que provavelmente deve ser feita na mesma locação, já que é descrita como: num lugar cheio de gente, movimentado, muito quente, no final da tarde, porém já sem sol; Nesta cena, é dito que surge um homem com as características de Jake, mas não é citado seu nome, carregando um bebê no colo e pedindo informações aos passantes. Esta cena se encaixa na nossa teoria postada lá no primeiro post com informações de ‘Amanhecer’, de que a participação de Jake seria no pensamento de Bella com ele e Nessie fugindo para o Rio.

Portanto, agora que sabemos da existência dessa cena, a informação de que Taylor Lautner também vem ao Brasil parece mais consistente, mesmo com alguns detalhes que não podemos revelar sobre a vinda dele ainda permanecendo nebulosos. Outro ponto a ser observado é que é descrito um homem carregando um bebê, portanto a vinda de Kenzie Foy estaria mesmo descartada e deveria ser usada a versão recém-nascida da Renesmee.
(final do spoiler) 


via Foforks e O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger