HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


08 novembro 2010

BeTheMusic: Far East Movement


O #BeTheMusic de hoje não tem nada a ver com a música nova da Ke$ha, Cannibal ou com o EMA de ontem; Não é sobre o novo álbum da Taylor Swift; Não é sobre as músicas novas da Rihanna, com a Avril Lavigne ou com a  Nicki Minaj, ou ainda a versão horrivel nova de Love the way you Lie. O nosso quadro de hoje aproxima-se bastante de The Time (The Dirty Bit) do B.E.P. e vem perfeitamente pra quem curte música com uma pegada mais eletrônica :) Sugestão da @___bi

A Banda se chama Far East Movement e vem há um bom tempo bombando nas paradas americanas. As músicas deles já apareceram na trilha sonora de Velozes e Furiosos (aquele em Tokio) e também em Gossip Girl. Cada vídeo deles tem cerca de 1 milhão de visitas no YouTube, e muita gente por aqui ainda nem ouviu falar deles.



Like a G6 ft. The Catracs



Round Round - Velozes e Furiosos



Girls on the Dance Floor ft. Stereotypes



Rockesteer



She is on the move

1 comentários:

Unknown disse...

Quem nao conhece eles, pode se jogar dum penhasco bem alto. Pois eles arrazam em tudo, todas suas musicas nao sao para babys, e sim para a #night.
o//. Qualquer um que entra nas paradas de GG nao sao pokas coisa.Nao. Love G6 (L)

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger