HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


07 novembro 2010

Tudo sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer No Brasil


Alguns membros do elenco de Breaking Dawn virão ao Rio de Janeiro para gravar algumas cenas de um dos filmes mais esperados para os próximos anos! Então, você poderá clicar sempre no banner de destaque na barra lateral do site desse especial e saber todas as informações encontradas até agora sobre esse terremoto acontecimento épico! Desde o início, bem do início MESMO. Os primeiros tweets da RioFilme, até a chegada deles aqui e o que aconteceu. Mas mesmo assim, estaremos atualizando posts na Home e depois adicionando eles à essa página que você se encontra.
Não é recomendado viajar para o Rio de Janeiro, ir para o hotel e seguir o pessoal da equipe e elenco; a segurança vai ser bem reforçada e pelo que já foi informado, parece que eles estão dando o seu máximo para "fugir" dos fãs.
Você também pode saber as últimas novidades do filme, visitando a tag Novidades sobre Breaking Dawn
Então, desce a barra de rolagem da página e saiba tudo que já saiu sobre Amanhecer no Brasil!

***Observação Importante - O Somos Criativos não criou nenhuma das informações abaixo, as informações foram apenas encontrada em fontes citadas em cada notícia e adaptadas com o que é adequado e necessário.***
==============================================================
(das notícias mais atuais para as mais antigas)

07/11 *[foto] Robert aparece na Marina da Glória
(link original)

Fotos da Revista Quem.

==============================================================

07/11 *Dublês de Robsten na Marina da Glória
(link original)

Robert Pattinson e Kristen Sewart chegaram na Marina da Glória para gravar as primeiras cenas de “Amanhecer”. Eles chegaram em dois veículos blindados, um prata e um preto, que estavam sendo protegidos por quatro batedores.
Existe um forte esquema de segurança para que as gravações não sejam atrapalhadas. Após rodarem cenas por lá, o casal segue para a Lapa para continuar as gravações do quarto filme da saga “Crepúsculo”.
Abaixo, temos as fotos dos dublês. (via Revista Quem)


============================================================== 

07/11 *Robert e Kristen acenam da sacada do Hotel
(link original)
Robert e Kristen acenaram da sacada do Copacabana Palace aproximadamente às 16h30 - 17h da tarde de 07/11. Ambos estavam de cabelo molhado, com os óculos trocados (o dele nela e o dela nele) e uma pulseira de cordão igual em cada um, além de uma suposta aliança em Kristen ._. #tenso. é #ROBSTEN povo *0* Confira algumas fotos, do EGO e Contigo! 


==============================================================

07/11 *O bairro da Lapa está sendo trabalhado para gravar
(link original)
A locação do Bairro da Lapa está sendo toda trabalhada para começarem a gravar as cenas de Amanhecer, as filmagens deve acontecer entre 0h e 5h da manhã de domingo (7) para segunda (8). O comércio foi fechado e os moradores foram retirados de suas casas, com certeza receberam remuneração. Muitos locais foram cobertos, outros tiveram táticas de envelhecimento (colocam fogo no local) aplicadas e quaisquer publicidade foi substituida por nomes fictícios ou tampada. Ashley Greene - que acompanhava os Jonas Brothers em turnê - voltou para os EUA, e não se sabe o motivo. Robsten só tem duas diárias programadas desde o dia 05, caso não renovem, com certeza vão ficar em uma pousada de luxo em Paraty - mais próximo do local das filmagens. Faz sentido, já que as filmagens na Lapa só vão acontecer na madrugada de hoje. Confira algumas fotos do local na tarde de 07/11, créditos das fotos e informações para o Foforks.

==============================================================

05/11 *Robsten aparece na sacada do hotel, por Quem e Ego
(link original)
Poucas horas depois de desembarcar no Brasil, Robert Pattison fez sua primeira aparição na janela do hotel para curtir a vista da praia de Copacabana.
Os astros de “Crepúsculo” chegaram ao Rio de Janeiro às 10h38 em um voo vindo de Houston, nos Estados Unidos. O voo, previsto para pousar às 9h13, chegou atrasado, para desespero de dezenas de fãs que esperavam pelos ídolos no Galeão. Kristen Stewart também chegou esta manhã, mas só foi vista dentro do avião.
Muitos fãs, fotógrafos e curiosos aguardavam os atores no local, protegido por um esquema de segurança. Para a frustração geral, no entanto, a entrada dos atores no hotel foi discreta – por uma entrada secundária – impossibilitando o contato da galera com seus ídolos. O grupo estava em seis carros que foram acompanhados ao longo do percurso por quatro batedores.

==============================================================

05/11 *Taylor Lautner não vem ao Brasil, por Revista Quem
(link original)
Kristen Stewart e Robert Pattinson estão descansando e já pediram almoço no quarto do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, onde estão hospedados desde a manhã desta sexta-feira (5). Os atores não têm compromissos agendados para esta tarde.

Segundo uma pessoa ligada à produção de “Amanhecer”, o ator Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black na saga Crepúsculo não veio ao Brasil. Apenas o casal protagonista vai participar das filmagens que começam a partir de domingo (7), na Lapa, no Centro do Rio, e em Paraty, no Sul fluminense.

==============================================================


03/11 *[adaptado] Informações da Revista Quem

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner desembarcam no Brasil nesta sexta-feira (5) por volta das 10h. Os astros da saga Crepúsculo virão em um vôo comercial para o Rio de Janeiro e desembarcam no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. Entretanto, o trio deve desembarcar na pista do aeroporto, evitando assim um possível encontro tumultuado com os fãs.

O trio dará início às filmagens de Amanhecer e gravará parte das cenas na Lapa, no Centro do Rio, no domingo (7). Um efetivo de dez policiais militares incluindo duas viaturas foi solicitado para fechar cinco vias que dão acesso ao local. Além das filmagens no tradicional bairro boêmio da cidade, Robert, Kristen e Taylor irão até o município de Paraty, no Sul do estado, para continuar as filmagens na região de Paraty-Mirim, uma praia paradisíaca próxima a uma reserva indígena que também deverá ser usada como pano de fundo para o longa. Após as primeiras filmagens na Lapa, está confirmada uma sequência que deverá acontecer em um barco na Marina da Glória, Zona Sul da cidade.

Enquanto estiverem na capital carioca, os atores ficarão hospedados no hotel Copacabana Palace. Preocupados com a empolgação dos fãs, o hotel cogita a possibilidade de não permitir o acesso à Pérgula, onde se localiza a principal piscina do hotel, para quem não for hóspede. Normalmente, visitantes têm acesso ao local. A frente do Copa terá grades impedindo a aproximação do público com os hóspedes.

A previsão é que os astros da série deixem o Brasil entre os dias 14 e 15 deste mês e que, no último dia de gravações, o trio vá direto de helicóptero de Paraty até o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, sem nem mesmo passar pelo hotel, para retornar aos Estados Unidos. Também está na agenda do grupo um encontro com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, programado inicialmente para quarta-feira (10). O local e a data ainda não foram confirmados pela assessoria do prefeito.

==============================================================

01/11 *[adaptado] Informações do Foforks e O Globo
Stephenie Meyer deve vir ao Brasil, junto com Rob e Kristen, para acompanhar as filmagens. Lembrando que a autora está incluída na lista de produtores do filme. Por enquanto, apenas Rob, Kristen, Sebastião Lemos e Carolina Virgüez devem participar como atores das gravações no Brasil.

Boatos dizem que o equipamento de filmagem será alugado em São Paulo e transportado ao Rio. Estima-se que só com o aluguel de equipamentos serão gastos aproximadamente um milhão de reais. Helicópteros foram reservados para filmagens aéreas e três ilhas diferentes foram sondadas para as filmagens.

É possível que uma gravação no bairro da Lapa seja uma cena dos dois protagonistas em um táxi, logo na chegada ao Rio de Janeiro, pois precisam de um local movimentado, com muita gente e iluminação forte.

Paraty será mesmo a central da equipe e elenco, que poderá ficar dividido em duas pousadas de alto luxo. Pode acontecer de usarem uma das pousadas como locação para as cenas de interior da casa da Ilha de Esme. Uma empresa de segurança foi contratada para dar total segurança à equipe e atores durante toda a estada e carros blindados já foram reservados.
Kaure, a empregada da Ilha Esme e primeira pessoa a perceber que Bella estava grávida, deve ser interpretada por Carolina Virgüez, colombiana naturalizada brasileira, atriz com diversos prêmios e indicações como melhor atriz em diversas peças de teatro nacionais.

Algumas pessoas da equipe devem chegar antes dos atores, para ‘preparar o terreno’ e se reunir com os prestadores de serviço. No dia 3/11 provavelmente haverá uma reunião entre essas pessoas para que as funções de cada um sejam repassadas e um professor de português deve fazer parte da equipe. As produtoras Total e Zoar estão responsáveis pelas filmagems no Brasil.

A equipe deve ficar no Copacabana Palace, que hospeda quase todos os artistas que vão ao Rio, como foi o caso do U2 e dos Rolling Stones, no entanto este hotel fica muito distante – cerca de 3 horas de carro – dos locais de filmagem, porém, se utilizarem helicópteros para a locomoção, em menos de 30 minutos chegariam às locações e isso confirmaria que as pousadas seriam usadas como cenário para a casa da Ilha de Esme e as cenas de interior.

(início do spoiler)
Há uma cena que deve ser filmada depois da cena do táxi (quando Bella e Edward chegam no Rio) e que provavelmente deve ser feita na mesma locação, já que é descrita como: num lugar cheio de gente, movimentado, muito quente, no final da tarde, porém já sem sol; Nesta cena, é dito que surge um homem com as características de Jake, mas não é citado seu nome, carregando um bebê no colo e pedindo informações aos passantes. Esta cena se encaixa na nossa teoria postada lá no primeiro post com informações de ‘Amanhecer’, de que a participação de Jake seria no pensamento de Bella com ele e Nessie fugindo para o Rio.

Portanto, agora que sabemos da existência dessa cena, a informação de que Taylor Lautner também vem ao Brasil parece mais consistente, mesmo com alguns detalhes que não podemos revelar sobre a vinda dele ainda permanecendo nebulosos. Outro ponto a ser observado é que é descrito um homem carregando um bebê, portanto a vinda de Kenzie Foy estaria mesmo descartada e deveria ser usada a versão recém-nascida da Renesmee.
(final do spoiler) 

==============================================================

30/10 *A notícia! Sim, teremos cenas gravadas no Rio!
Os tweets de @ssl_RioFilme

==============================================================



27/10 *Teremos um brasileiro no elenco!
A distribuidora oficial dos filmes, Summit Entertainment, informa em seu Facebook mais alguns membros do elenco, incluindo o brasileiro Sebastião Lemos (dá série brasileira Força-Tarefa), ainda sem personagem definido - supõe-se que fará o empregado brasileiro na Ilha de Esme. Olha uma fotinha dele aí:






==============================================================
20/09 *Suposta data de lançamento no Brasil 
A distribuidora dos filmes da Saga Crepúsculo no Brasil, Paris Filmes, nos surpreende ao mostrar que a data de lançamento da primeira parte poderá ser em 11/11/11, ao contrário de 18/11/11 nos EUA.


==============================================================


*Primeiros tweets de Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filme


 
1º de Agosto de 2010 

 
8 de Agosto de 2010 

28 de Agosto de 2010

28 de Agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger