HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


12 novembro 2010

Lançamentos de Livros em Novembro: Grupo Editorial Record


Temos os lançamentos de livros da nossa parceira Editora Record, e eu já digo: são muitos. Esperamos que gostem! *-* Siga a @editora_record @galerarecord. Para comprar, é só clicar na capa do livro. Lembrando que ao comprar por estes links, você ajuda a manter o site.



Clique em Termine de ler... e veja as sinopses dos livros acima, links para compra e alguns outros lançamentos!



A NOITE MAIS ESCURA DO ANO, Dean Kontz Amy Redwing é responsável por uma organização que resgata golden retrievers abandonados ou em perigo. Brian McCarthy, seu namorado, é um arquiteto que, nas horas vagas, ajuda a namorada em suas missões. Quando Nickie, uma cadela salva por Amy entra na vida do casal, uma série de estranhos acontecimentos tem início. Amy suspeita de que há algo de sobrenatural envolvendo Nickie, mas não imagina a perigosa trama em que ela e Brian estão envolvidos. (comprar)


DIÁRIO DE UMA ENCRENQUEIRA - VOL. 2, Grace Dent Shiraz está no caminho certo! Decidiu se dedicar à escola, passar nas provas e até fazer faculdade! Sem contar que Wesley, seu namorado, continua super fofo, e ela está até se dando melhor com sua família... Mas tudo vai mudar quando um garoto muito metido a espertinho começa a colocar algumas ideias de rebelião na sua cabeça. Será que Shiraz vai mesmo ser a próxima primeira-ministra da Inglaterra? (comprar)


O NOME DESSE LIVRO É SEGREDO, Pseudonymous Bosch Essa é uma história sobre um segredo. Mas também possui uma história secreta. Quando Cass, uma jovem e destemida detetive, e Max, um menino orientado pela lógica, encontram a Sinfonia dos Cheiros — uma caixa que pertenceu a um mágico e contém aromas relacionados a sons — tudo muda em suas vidas. (comprar)


SR. ARDILOSO CORTÊS - VOL. 3, Derek Landy O esqueleto bem vestido e Valquiria, sua parceira, devem enfrentar o mal mais uma vez e impedir o retorno dos Sem-Rosto. Desta vez, um antigo grupo de feiticeiros está por trás deste plano. E somente a dupla tem o que é necessário para impedir o grupo — pena que tanto Ardiloso quanto Valquíria são considerados foragidos da justiça... (comprar)


LUSTRUM, Robert Harris Robert Harris dá continuidade à saga política de Cícero, um dos mais brilhantes oradores, políticos e juristas de Roma. Neste romance épico, Tiro, fiel secretário de Cícero, narra o período em que este esteve à frente da república romana e as consequências de seu governo. Uma fascinante história de intriga e corrupção que conduz o leitor ao violento e traiçoeiro mundo da política romana e expõe os eventos que influenciaram profundamente o futuro de Cícero e de todo o Império Romano. (comprar)


A SEXTA MULHER, Suzannah Dunn Romance arrebatador sobre amor, paixão e traições na conturbada Era Tudor. Com a morte do rei Henrique VIII, sua sexta — e última — mulher, Catarina Parr, torna-se viúva após quatro anos de completa dedicação a um complicado casamento. Poucos meses após a morte do marido, Catarina conhece o atraente Thomas Seymour, com quem vive, pela primeira vez, uma forte paixão. O casal se une em um polêmico casamento, que se torna alvo de severas críticas. Sua melhor amiga, a duquesa de Suffolk, é a mais implacável opositora dessa união. Logo, as duas revelam-se grandes rivais, competindo pelo amor do mesmo homem. “Envolvente até a última página!” The Times (comprar)

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger