HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


12 novembro 2010

Lançamentos de Livros em Novembro: Grupo Leya Brasil/ Lua de Papel



Mostro agora os lançamentos de livros da nossa parceira Editora Leya/ Lua de Papel! Siga a @luadepapel_bra. Para comprar, é só clicar na capa do livro. Lembrando que ao comprar por estes links, você ajuda a manter o site.


Clique em Termine de ler... para ver as sinopses e links para compra.



O PODER INVISÍVEL, Ruediger Schache O poder invisível é uma força presente em todos nós. Ignorá-lo é viver distraído, à mercê dos acontecimentos. Conhecer estes segredos funciona como uma autoterapia, pois você passa a entender porque atrai o que atrai e pode descobrir como viver rodeado por alta positividade. Você já sabe disso, mas é preciso reafirmar – Nada do que ocorre em sua vida é aleatório. Pessoas e eventos não surgem sem uma razão. Mas o que falta aprender é sobre o que você precisa descobrir acerca desse magnetismo. (comprar)

DR. HOUSE - UM GUIA PARA A VIDA, Toni De La Torre House M.D. É uma das séries que mais faz sucesso na televisão atualmente e isso se deve ao seu protagonista, o Dr. House (interpretado por Hugh Laurie), um médico politicamente incorreto e bonitão que resolve casos que ninguém mais consegue enquanto detona seus pacientes, destila comentários sarcásticos a todos que estão à sua volta (especialmente seus subordinados) e se acha o dono da verdade. Este livro faz um raio X da vida do Dr. House e dá lições práticas de como ser mais parecido com ele e utilizar suas filosofias no seu dia a dia. Você se surpreenderá em como muitas das coisas ditas aqui se encaixam em sua vida e verá que o médico rabugento pode ter razão. O autor não tem a pretensão de ser o dono da verdade (afinal, ele sabe bem que esse é o papel de House), por isso, logo nas primeiras páginas, ele explica: “Este é um livro de autoajuda, mas será que vai mesmo ser útil? Quantos livros que prometiam a felicidade você comprou anteriormente e acabaram no lixo? Antes de perder tempo e dinheiro na aquisição e leitura deste guia que tem em mãos, responda algumas questões propostas aqui e verifique se precisa mesmo comprá-lo”. (comprar)

PAREM DE FALAR MAL DA ROTINA, Elisa Lucinda Em setembro de 2002, nascia a peça Parem de falar mal da rotina, logo nas primeiras semanas ela mostrou a que veio, alcançando enorme sucesso de público e crítica. Desde o início, o espetáculo demonstrou ter um componente que “vicia” e se tornou comum encontrar em todas as apresentações pessoas que voltavam várias vezes, ora com familiares, amigos, namorados ou mesmo sozinhos. E logo seguiram os depoimentos de gente que dizia que, a partir dele, assumiram uma postura e mudaram suas vidas. Em Barcelona, onde fez quase cem apresentações, uma senhora disse à Elisa que trocara suas pílulas antidepressivas por uma sessão diária do espetáculo. A verdade é que o Parem tem seguidores, fã-clube, Orkut e discípulos. Amado por reis e plebeus, gargalhado por gregos e baianos, emocionado e chorado por crianças, sogras, pais, noras, mulheres, maridos de todas as classes e, de plateia sortida, esse espetáculo, agora adaptado para livro, te convida a desvendar o seu segredo. (comprar)

PARA SER ESCRITOR, Charles Kiefer Charles Kiefer há 25 anos ensina o ofício de escrever, contabilizando milhares de alunos, e o livro aborda diversos aspectos do processo criativo que envolve a escrita. Atento ao ritmo veloz do cotidiano, o autor optou por textos curtos, de leitura rápida, mas nem por isso superficiais. Como adverte, “o importante é não confundir pressa com rapidez”. Além de professor, Kiefer é também um escritor experiente, vencedor de prêmios importantes. Portanto, capaz de oferecer informações úteis sobre os mecanismos de funcionamento do sistema literário e os problemas éticos e sociais da vida autoral, além de refletir sobre novas formas de expressão, por exemplo, como os blogs. Há também dicas específicas para os aspirantes à profissionalização, como por exemplo, não realizar lançamentos em bares, boates ou restaurantes. Kiefer repassa ao leitor o conselho que recebeu do poeta Mário Quintana, após ler seu primeiro livro: “Meu filho, escreva 200 poemas... e publique 20”. (comprar)

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger