HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


12 novembro 2010

Lançamentos de Livros em Novembro: Editora Draco


Venho agora mostrar os lançamentos de livros em Novembro da nossa parceria, Editora Draco, que pra variar está com ótimos livros da nossa literatura brasileira que com certeza tem uma ótima trama e claro, as capas sempre são muito bonitas! Confira agora os lançamentos desse mês. Siga a @editoradraco
Para comprar, é só clicar na capa do livro. Lembrando que ao comprar por estes links, você ajuda a manter o site.




Clique em Termine de ler... para ver as sinopses e links para compra.



ANTES TARDE DO QUE SEMPRE, Bertoldo Gontijo  Seja por qual for o motivo - o sexo, as drogas ou o rock ´n´ roll, Aldo de meia idade é um obcecado pelo seu passado cheio de vitalidade e vê em Júlia a oportunidade de revivê-lo, o que o leva a novos erros e a revelações inesperadas. Em seu apartamento, rodeado por seus adorados discos de vinil e guitarras, Aldo, um redator publicitário, fã de rock e músico frustrado, se recupera de um pequeno acidente sofrido em um show. De molho e em meio a uma crise de insônia, ele se dá conta de que está envelhecendo infeliz. Júlia, uma antiga colega de escola, linda e bem sucedida, reaparece por acaso (ou nem tanto) em sua vida, e traz com ela o frescor de bons momentos. E é a partir daí que a personalidade cômica e cativante desse anti-herói começa a mostrar contornos mais detalhados. Personagens e situações da vida privada acabam por revelar os motivos da atual condição de Aldo. (comprar)

A CORRENTE - PASSE ADIANTE, Estevão Ribeiro Em 'A Corrente', um thriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber um e-mail de uma garota desconhecida ameaçando-o, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar um susto em alguns amigos e o encaminha para sete pessoas. Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um inferno. (comprar)

VAPOR PUNK, Vários Autores A obra 'Vaporpunk' traz oito noveletas movidas a vapor, disputas políticas, personagens famosos e armas engenhosas. Todas inspiradas no século XIX. (comprar)

NECRÓPOLIS - A FRONTEIRA DAS ALMAS, Douglas MCT   Verne Vipero não acredita em nada fora do normal. É um rapaz cético que confronta sua descrença ao descobrir que pode salvar a alma do irmão morto, que segue em direção ao Abismo. Abalado pela perda e descobrindo essa possibilidade, parte para o Mundo dos Mortos com um objetivo, quase uma obsessão - trazer Victor de volta à vida. Em 'Necrópolis - A Fronteira das Almas', romance de Douglas MCT, o leitor acompanha Verne Vipero a Necrópolis, uma das regiões de Moabite, o Sétimo dos Oito Círculos do Universo. Um lugar habitado por criaturas sobrenaturais como duendes, vampiros, reptilianos e centauros. Onde há planos que levam a mundos Etéreos, de Pesadelos e Magia. Um lugar regido por forças opostas - o Ouroboros, que permite a renovação da vida; e o Niyanvoyo, onde as almas dão seus passos rumo ao fim. Aliado a um monge renegado, um ladrão velocista, uma mercenária deslumbrante e um homem-pássaro suspeito, Verne conhecerá um deserto mórbido, um abrigo de magos e uma cidade de pedra, e irá até os confins do mundo em sua jornada tenebrosa para resgatar a alma do irmão. (comprar)

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger