HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


02 novembro 2010

CrítiKAs: Os Vampiros Que Se Mordam





Oi amigos! Depois de muito tempo, hoje consegui ir no cinema. Assisti Os Vampiros que se Mordam, que já começa mal pela péssima tradução de Vampires Suck. Vocês puderam checar algumas informações sobre o filme aqui no site, uma crítica feita pelo Igor e agora vai o CrítiKas. Como sátira, é um ótimo filme, bem ao estilo de outras paródias como "Uma Comédia nada Romântica" ou "Deu a Louca em Hollywood". Mas como filme é #tenso, primeiro que é uma bobagem atrás da outra, então se preparem pra rir muito, segundo: não recomendo que levem seus pais, pois são brincadeiras um pouco pesadas. Fizeram muita sacanagem com Crepúsculo, então se você é um lover que não aceita críticas do filme nem vá assistir, porque é exatamente isso que eles tentam mostrar: vampiros são modinha e o jeito que o vampiro é tratado agora é horroroso. Apesar disso, os atores conseguiram parodiar muito bem os personagens, exageradamente é claro, mas muito bem. Se você quer rir ou se for fã da Twilight Saga e aceitar a sacanagem feita, vá assistir e comente aqui o que achou!

1 comentários:

Sanélia disse...

O filme tem seus momentos engraçados, tipo "caras e bocas" de Bella, mas como um todo, achei bem fraquinho.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger