HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


14 novembro 2010

Resenha do livro Depois da Escuridão

Título Original: After the Darkness
Autor: Sidney Sheldon
Número de Páginas: 464
Compre o livro: Saraiva

Olá galerinha, tudo bom com vocês? Pois bem, eu estou ótima! Então, eu fui designada a fazer a resenha do mais novo livro do autor (INCRÍVEL AUTOR) Sidney Sheldon, Depois da Escuridão - o Igor já indicou aqui no site -, que na verdade, não é bem dele. É o seguinte: o Sr. Sheldon já havia feito todo o manuscrito do livro, mas, infelizmente ele faleceu e não pode continuar, e então, a autora Tilly Bagshawe continuou seu trabalho. Depois da Escuridão trata-se de um livro que (eu) estereotipei como suspense-adulto, que contém um conteúdo um pouco... Caliente em algumas partes. Mas eu não o considero um livro “proibido” para menores. Porque não tem nada de EXAGERADO no livro, mesmo pelo autor ser conhecido por sempre colocar nos livros suas famosas (exageradas) cenas de sexo. O livro é publicado pela parceira Editora Record.

Depois da Escuridão conta a história de Grace Brookstein, uma riquíssima socialite que é casada com o poderoso dono dos fundos do Quorum (um dos maiores fundos da Wall Street) Lenny Brookstein. Eles são o estereotipo do casal perfeito. Ricos, famosos, bonitos, uma vida perfeita, o que é um grande ponto para despertar inveja, ganância e ódio para quem os rodeia. Eles nunca imaginariam que suas vidas poderiam mudar drasticamente. Principalmente a ingênua Grace, que desde pequena – como era a mais bonita, e a mais amada do pai.- sempre foi o centro das atenções de todos e sempre teve tudo o que quis sem nenhum esforço, nunca imaginou que as pessoas que a rondava, passavam por vários problemas, como suas irmãs Honnor e Connie, que sofriam por seus maridos, que cada vez mais perdiam mais e mais dinheiro; e também, John Merrivale, o mão direita e melhor amigo de Lenny, sofria muito em seu casamento com Caroline Merrivale. Grace amava o marido, e sentia falta dele, porque Lenny era o homem-trabalho, 25 horas por dia ele estava ligado ao trabalho, então eles vão passar um final de semana, em uma das propriedades calmas e afastadas dos Brookstein, onde Lenny convida John, Connie e Honnor. Mas o que eles pensavam que seria um fim de semana tranquilo, se transforma no maior desastre na vida de Grace: Lenny é morto misteriosamente, e se não bastasse, 75 bilhões de dólares são roupados do Quorum e o maior suspeito de tal ato é Lenny Brookstein.
Várias pessoas ficam sem nada após o roubo, porque confiaram em Lenny Brookstein para cuidar desse dinheiro e agora o dinheiro havia sumido e Lenny tinha sido morto misteriosamente. Grace, então, leva a culpa pelo roubo de todo o dinheiro e é mandada para uma prisão de segurança máxima onde irá conhecer pessoas incríveis que tem uma vida que ela nunca imaginaria ter: a vida real, a vida da pobreza. E se não bastasse, Grace perde o apoio das pessoas que ela pensava que sempre estariam ao seu lado, mas ela percebe que só estavam ao seu lado pela ganância. Então, a ingênua Grace se torna a matura e responsável Grace e procurará a todo custo quem a condenou e quem, principalmente, sujou o nome de seu querido marido. Grace irá até o fim para descobrir quem fez isso com ela e o marido, e no decorrer descobrirá e sofrerá coisas das quais nunca se esquecerá.
Essa história se adapta bem ao ditado “Um dia da caça, outro do caçador.” E é uma história incrível que te prende até o último segundo. Um suspense que te deixa muito preso ao livro. Eu realmente AMEI O LIVRO e quero ler mais livros dele. Para você que está cansado de ler livros sobre Vampiros, patricinhas de Nova York, Lobisomens, ou para você que quer algo novo, ou para você que ama suspense, eu realmente indico esse livro a você. Eu, de verdade, não gosto de ler. ODEIO! Mas eu me surpreendi ao ler esse livro. Ele é realmente bom e eu amei.
Então, compre o livro aqui pelo site, e se delicie com esse incrível suspense.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger