HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


11 dezembro 2010

ALOKA : Oxford


Olá phynas , como vocês estão ? sentiram minha falta? Mil desculpas pela ausência, mas assim como vocês sou humana e tenho mil coisas escolares para o fim do ano! MAAAAAS agora as férias linda CHEGOU! e super apoio abusar dos look estilosos nesse verão ! que calor né garotas? vou indicar muitos shorts e vestidinhos para vocês.. me aguardem ...



Hoje o #aloka será sobre o Oxford , o sapatinho polêmico que fez meu coração .. Ontem passeando no shopping quando vi ele na vitrine comecei a ter um ataque e comprei e estou muito satisfeita , achei o precinho meio salgado foi $99,00 mas tenho certeza que vou usar muito então irá compensar .. ( OBS: daqui uns dias irei fazer um post especial sobre Custo x Benefício, pra vocês verem se uma peça realmente compensa comprar )



Eu tenho alguns probleminhas , pq quando compro alguma coisa que gosto muito eu só consigo montar looks com aquela peça , parece que tudo fica mais legal com ela , vocês também são assim? Por isso ontem teve uma festinha entre amigos e aproveitei para usar o tal do Oxford. E amei *-*



O segredo para usar o Oxford é mesclar com acessórios bem femininos já que a influência masculina do Oxford é muito forte. Eu usei assim :

Ideia de Look: Blusa listrada ou estampa fofa + Colete de renda + Short destroyed + bolsa matelassê + Tiara de laço + Oxford



looks foram retirados do LookBook.nu e Google


É isso girls , espero que vocês curtam e aproveitem as férias para caprichar nas produções .. beeeijos!

Até sexta !
@___bi

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger