HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


11 dezembro 2010

Cidade dos Ossos já tem sua protagonista no cinema!

Não me lembro se disse aqui no Somos Criativos que Cidade dos Ossos ia virar filme, se não disse, eu disse aqui. Mas essa não é a questão. A questão é que a gente adora Os Instrumentos Mortais - e pra mim é um dos melhores livros do ano - e com certeza vamos falar muito dos filmes da série! hehe agora que o troço vai pegar fogo :B
E ontem eu descobri (duas) ótimas notícias sobre o filme (desculpem, não deu tempo de postar :x) A primeira notícia é de que a protagonista já foi escolhida e a segunda é que ela é muito gata :D Confiram a nota:
Quando o filme de Cidade dos Ossos foi anunciado em outubro nós especulamos sobre que atrizes poderiam desempenhar o papel da heroína de cabelos de fogo Clary Fray. Entre elas estava Lily Collins, que é mais conhecida por seu personagem em The Blind Side (Um Sonho Possível), mas será a inveja de muitas meninas do mundo inteiro quando ela e Taylor Lautner chegarem aos cinemas com “Abduction“.
Agora, nós temos jeito em adivinhar essas coisas, então não devíamos nos surpreender que outra de nossas recomendações de elenco se tornasse realidade: O Deadline anunciou ontem que Lily ficou com o papel de Clary. Nas palavras do chefe da Deadline Nikki Finke: EU DISSE!
Na verdade, faz muito sentido que Lily tenha sido escolhida considerando o fato de que Scott Charles Setwart foi escolhido para dirigir o filme. Ele dirigiu Lily em “Priest“, o próximo filme no estilo ocidental a trazer a clássica guerra vampiro-versus-sacerdote.
E é “Priest” o ticket de entrada de Lily e Scott em Cidade dos Ossos. A Saga Os Instrumentos Mortais combina o drama jovem urbano com o mundo sobrenatural de uma maneira muito moderna, e “Priest” lida com esses dois elementos também. Nós apenas estamos esperando que “Priest” e “Cidade dos Ossos” sejam muito melhores do que o primeiro filme de Scott, Legião, mas considerando que sua formação é em efeitos especiais, nós podemos pelo menos garantir que “Cidade dos Ossos” vai ficar bonito.
Quero muito esse filme, e vocês?!

via MTV

1 comentários:

Vitória disse...

Meu Deus!Tudo bem,que a Lily é bonitinha,mas será que ela vai conseguir ficar parecida com a Clary Fray que todos os leitores de Cidade dos Ossos imaginam?
Espero que sim,porque espero anciosamente pelo filme,e quero que este siga fiel ao livro(sempre queremos que o filme siga fiel ao livro)

Obrigada por informas,

Vicky

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger