HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


31 dezembro 2010

Somos Criativos Awards - Retrospectiva de 2010

Preparação: Be, Igor, Romualdo, Bianca, Mateus | Edição: Igor | Texto: Bianca, Igor, Larinha e Be | Colaboração: Jess, Mandy e André

É com grande alegria que anunciamos a primeira edição do Somos Criativos Awards - Retrospectiva! Durante os últimos dois dias a staff do site trabalhou duro para criar um post mega especial dedicado a todos os criativos que visitam o site há mais de um ano, há um tempo, desde agora... esse post é dedicado a você, visitante do Somos Criativos.
Tentamos fazer aqui uma retrospectiva, valorizando os quatro melhores do ano em cada categoria, e tem muita coisa! Como 2010 foi bom... então vale a pena relembrar!
Esperamos sinceramente que gostem e que aproveitem, fizemos com muito carinho para todos vocês.
Maravilhoso 2011 para todos nós.



Teenage Dream | Katy Perry: É um dos CDs mais favoritos de muita gente, não dá pra pular nenhuma faixa. Katy chegou pra arrasar ainda mais com Teenage Dream, fazendo com que a espera do álbum fosse por um bom motivo. Com músicas fofas, sexys (uie!) e engraçadíssimas como Peacock, Ms. Perry ganhou ainda mais fãs em 2010 e estourou! Finalizou 2010 com Firework na principal posição do top 100 da Billboard.

Loud | Rihanna: Finalmente Rihanna deixou sua fase emo e gótica desde o início de sua carreira para ser mais feliz. Surpreendentemente ela conquistou muita gente! Com uma batida bem diferente das suas outras músicas, Ri-Ri inovou até cantando músicas com uma batida meio jamaicana à lá Bob Marley, gente! Além de claro, seduzir everybody com “Skins”. 2010 foi um ano de novas fases minha gente!

Sale El Sol | Shakira: Shakira volta com mais um super álbum incluindo o hit Loca, que muita gente gostou. Shakira aproveitou seu grande sucesso na Copa com Waka, Waka e lançou o álbum em Outubro.

Above The Noise | McFly: Esse de fato foi um dos álbuns mais esperados desse ano e os caras foram maus. Anunciaram o primeiro single, Party Girl, em Julho para lançar o álbum só em Novembro. Above The Noise mostrou um novo lado da banda, mais dark, com batidas eletrônicas e no clipe de Party Girl eles viraram vampiros. Além disso, rolou um curta-metragem e o lançamento do novo site - super trabalhado - que deu pau logo nos primeiros dias. De fato, um estilo diferente, mas não é como se todos os CDs dos McGuys fossem iguais, certo?




As Máscaras | Cláudia Leitte: Com certeza Cláudia Leitte atingiu mais fãs em 2010. A cantora faz parte de uma nova fase, mais "internacional", chegando mais próximo de nosso cenário atual cantando Bad Romance, de Lady Gaga (errado, mas valeu pra dar muitas risadas); deixando os fãs escolherem a capa do disco e fazendo uma parceria com Travie McCoy e Bruno Mars para fazer a versão brasileira de Billionaire, Famo$.a (brega, mas continua valendo...)

Projeto Paralelo | Nx Zero: As parcerias do Nx com rappers desconhecidos (e conhecidos também) deram o que falar em 2010. Primeiro os boys acharam que receberiam críticas nada construtivas, por mudarem de estilo e tal. Mas a reação do público foi muito positiva. Vários elogios e principalmente novos fãs conquistados. Um dos lançamentos musicais brasileiros mais esperados no ano que passou.

Manuscrito | Sandy: O primeiro álbum de Sandy sem o Júnior, e a garota investiu bastante pra fazer seu primeiro trabalho solo ficar perfeito. Ficou quatro anos preparando o CD, deu tempo até de concluir a faculdade de Letras que dizem ter sido para o próprio CD. Acabou conquistando mais gente do que nós esperávamos e seu hit Pés Cansados ficou no topo de muitas rádios e top clipes.

Revanche | Fresno: Fresno atinge uma nova fase, mais evoluída e madura com Revanche. O single de estreia Deixa o Tempo animou os fãs e virou hit nas rádios e nos top clipes. O clipe, lançado em Maio, já tem mais de um milhão de exibições.



Demi Lovato vai para rehab: 2010 foi o ano que as estrelas da Disney nos surpreenderam, mas o baphão da vez é que Demi Lovato foi para a reabilitação por vontade própria! Caíram na internet fotos da princesinha da Disney participando de "festas selvagens" e uma suposta dançarina agredida por ela. A cantora só saiu temporariamente no Natal, dois meses depois.

Casamento de Katy Perry e Russell Brand: O seu sonho de Caminho das Índias não chega nem perto do de Katy Perry. Até dublês os artistas contrataram para despistar os papparazis na chegada ao casório. A junção das escovas de dentes aconteceu num cenário digno de Taj Mahal, com cerca de 100 convidados hospedados em um resort indiano. Coisa phynna com PH e Y! O baphón do ano, minha gente!

Miley Cyrus aparece em vídeo consumindo drogas: A fia endoidou de vez! Miley Cyrus resolveu abrir a gaiolinha e saiu direto para o mundo das drogas. O escândalo ajudou os "comerciantes" da droga nos EUA - o consumo triplicou -, já que a venda da sálvia aumentou na terra do Tio Sam. Segura a periquita que se ela decidir voar she did not "Can't Be Tamed".

Glee supera recorde dos Beatles: Em Outubro, Glee entrou em seis posições diferentes na parada top 100 da Billboard. Ao todo a série emplacou 75 músicas no Hot 100, enquanto os Beatles emplacaram 71. Uhul!


Telephone | Lady Gaga ft Beyoncé: Telephone foi o segundo single de The Fame Monster e contou com a parceria que deu mega certo com Beyoncé. O clipe - lançado em março - causou de várias formas, e além disso, surpreendeu e agradou a muitos. O que mais conquistou a todos além da ousadia de GaGa foi a coreografia, que durante o ano todos ensaiaram e agora sabem dançar, então vamos começar com 'Stop Calling , Stop.. ' O clipe conta com quase 100 milhões de exibições no YouTube.

California Gurls | Katy Perry ft Snoop Dogg: Em Junho, Katy Perry retorna ao mundo da música e muito bem! Katy quis criar uma imagem "Candyfornia" de acordo com a entrevista dada no seu especial Live In London e realmente a garota conseguiu, um clipe cheio de mimos e docinhos (e com efeitos especiais impecáveis), nós fez achar imoral ela coberta de algodão doce, e nos tirou algumas risadas para quem nunca tinha visto Snoop Dogg com um terno totalmente colorido.

Waka, Waka (This Time For Africa) | Shakira: Simplismente foi a música mais dançada, tocada, festejada - foi classificada como o hit da Copa do Mundo de Futebol - e teve uma hora que ninguém mais queria ligar a TV e saber da "Waka Waka" da Shakira (duplo sentido mode on) MAAAAS,  o clipe com a participação de astros do futebol e de ícones africanos cativou a todos.

Can't Be Tamed | Miley Cyrus: Um dos clipes que chocou a todos nesse ano sem dúvidas foi Can't Be Tamed, quem será que queria engaiolar a Miss Miley? Isso nós não sabemos, mas não podemos negar que adoramos a música e ninguém conseguer parar de dançar quando a música toca. O clipe foi lançado em Maio e já tem mais de 50 milhões de exibições. Essa nova fase de Miley fez com que seus clipes fossem polêmicos, principalmente Who Owns My Heart, segundo single do álbum.


César Cielo | Natação: Virou ídolo de muitos garotos e desejo de muitas garotas depois que passou a ser conhecido como recordista nas Olimpíadas de Pequim. Em 2010 se tornou o primeiro nadador do mundo a quebrar o antigo recorde mundial dos 50m livres de Alexander Popov e foi um sucesso em Dezembro, no Campeonato Mundial de Natação em Piscina Curta de 2010; claro, isso foi só um resumo de todos os recordes e performances fodas que ele tem.

Neymar | Futebol: O cara só tem 18 anos e já é mais um fodão do Futebol Brasileiro. Foi considerado Chuteira de Ouro 2010 pela revista Placar e não dá nem pra citar aqui o tanto de gols que ele já fez.

Júlio César | Futebol: Foi o grande heroi na Copa do Mundo de Futebol 2010, defendendo muito bem o gol. Só não conseguiu na última partida do Brasil, contra a Holanda.

Kaká | Futebol: Háa, quem não conhece o Ricardo Izecson dos Santos Leite? Ele já fez um monte de propagandas de barbeadores e shampoos, já entrou para um monte de listas de personalidade e também já foi considerado o Melhor Jogador do Mundo.


A Rede Social | A história do Facebook: A história de Mark Zuckerberg e Eduardo Saverin, os criadores do Facebook, virou filme - baseado no livro Bilionários Por Acaso - e atraiu a atenção e muitos! A trama é chocante, sensacional e com certeza você foi enfeitiçado por ela! Foi indicado como o melhor filme do ano por vários críticos e pode chegar a ganhar o Oscar.

A Saga Crepúsculo: Eclipse | A Saga Crepúsculo #3: Enfim foi lançada a terceira parte da Saga Crepúsculo nos cinemas! Eclipse é considerado pela maioria dos fãs, o livro/ filme favorito; o que tem mais ação, mais história, mais vampiros bolados, mais pele de fora (né Jacob?), mais porradaria e WOW, foi demais! Foi também o melhor quanto a efeitos especiais, maquiagem, figurino etc e o melhor dirigido - por David Slade. Considerado pelos críticos como "O melhor Twilight".

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 | Harry Potter #7.1: O fim está próximo... A primeira parte do final de Harry Potter foi épica e atingiu vários recordes, além de estar entre as maiores bilheterias do ano e conquistar os fãs e deixá-los ansiosos por mais.

Alice no País das Maravilhas | Remake da animação por Tim Burton: “Bora fazer um conto infantil de um modo dark e pós-história original?”, deve ter sido mais ou menos essa a conversa para fazer o Alice no País das Maravilhas 2.0. O filme teve efeitos especiais fodões, um elenco de primeira e uma história já existente. Foi bem diferente do original - afinal, nossa querida Alice agora tem 19 anos -, mas não foi ruim. Para a maioria das garotas, a atuação de Johnny Depp foi o suficiente pelo filme todo.



Katy Perry: Katy nos surpreende com sua beleza tradicional e clássica, mas sem perder o charme e toda sua sensualidade. Em 2010 seus peitos bombaram; explodiram chantilly, soltaram fogos de artifício e sem falar que qualquer foto que você encontra dela, ela está super sexy. Caras, infelizmente, ela está casada; mas promete continuar provocante.

Miley Cyrus: Nossa pequena Miley cresceu e atingiu a maioridade e desde então vem se tornando uma mulher, abusando das roupas curtas e com sua sensualidade a flor da pele. E os homens agradecem.

Ashley Greene:  A Alice de Crepúsculo não podia ficar de fora das nossas candidatas, afinal, ela já mostrou os peitinhos e tem uma beleza diferente, só dela. Já apareceu em vários photoshoots sensuais - inclusive para a Men's Health - e nos conquistou. Mas - por enquanto -, ela é só de Joe Jonas.

Blake Lively: Quem não curte uma bitch igual Serena van der Woodsen? Blake é uma "louraça" delicinha e merece estar aqui entre as concorrentes de gata do ano. Alta, magra, loira, dos olhos verdes e simpática. Sonho de consumo, não?


Robert Pattinson: O Edward, de Twilight, é idolatrado em qualquer lugar que ele vá. Com sua beleza exótica e seu suposto sex appeal. Mas para a infelicidade das pretendentes de plantão o coração do garoto já pertence a Kristen, sua parceira em Twilight. Vale lembrar que o cara entrou pra tudo quanto é lista de "melhores", "populares", "sexy", "estilosos" ou "desejados" e estava, na maioria, no topo.

Ryan Reynolds: Além de estar lindo na sua interpretação em A Proposta, que é de onde a maioria de nós conhecemos ele, um dos concorrentes para gato do ano é considerado o mais sexy do mundo em 2010 segundo a revista People. Ryan também está trabalhando no filme Lanterna Verde, que promete para 2011! E aí vai falar que não gostou?

Chace Crawford: Ai, ai... Haja folego para cada aparição do nosso vulgo Nate Archibald nos episódios de Gossip Girl, esse loiro de olhos azuis tira suspiros de qualquer adolescente normal (ou não). Quem nunca desejou ser Blair para dizer que um dia Nate foi seu namorado? Atire a primeira pedra quem disser que não.

Taylor Lautner: O Lobo mais desejado do mundo, que já foi namorado de ninguém mais niguém menos que nossa querida Taylor Swift além de ser um gato, é romântico e fofo. Alguém resiste a esse lobinho, seu tanquinho e seus músculos?



Taylor Momsen: Definitivamente a bitch do ano... A garota quis causar muito. Ela adotou seu estilo gótico bem forte e também deu mais atenção à sua banda The Pretty Reckless e que surpreendeu a muitos, pois poucos anos atrás era simplesmente a linda, fofa e educada Little J. de Gossip Girl. Um pouco da enorme lista bitch dela; seu melhor amigo é um vibrador, brincou dizendo que já transou com um padre, perdeu emprego na agência de modelos para qual trabalhava desde os 14 anos... A fia abusou e por isso está aqui como uma das candidatas para Bitch do ano. Mereceu né?

Clara (Mariana Ximenes) | Personagem de Passione: A Clara engana bem... faz de boa santa e todo mundo acredita e de repente ela vem e engana todos e você diz: Que vadia! Pois é... quem nasce torto não conserta... nem passione! Mas tadinho do Totó, não mereceu toda a maldade da Clara, por isso Bitch do ano pra ela. 

Lindsay Lohan | Atriz e cantora: Tadinha da LiLo, acreditamos que ela ia se recuperar, mas não é isso que os rumores nos mostram, depois do fim do seu relacionamento lésbico Lindsay virou paciente frequente da Rehab, visitou o tribunal várias vezes e ainda ficou atrás das grades. Realmente LiLo, 2010 não foi um bom ano pra você queridinha. Sua mãe a ajudou a causar dizendo que iria processar Glee, por zoar das 5 vezes que Lindsay passou pela reabilitação.


Miley Cyrus: Miley, Miley... quem acreditou mesmo que a peruca de Hannah Montana ia durar para sempre? Foi só a garota se livrar da 'praga' loira das criações Disney que começou a se jogar na balada e até usar drogas. E ela ainda dá a desculpa da separação dos pais... será? Mas isso não livra a garota de estar entre as bitches do ano.



Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam cenas de Amanhecer: Os primeiros dias de Novembro foram uma loucura na Cidade Maravilhosa. Adolescentes de toda parte do Brasil (e alguns do mundo) foram para o Rio de Janeiro para tentar conseguir alguma coisa em relação a Robsten no Brasil gravando as cenas da lua de mel de Amanhecer. Eles gravaram no bairro da Lapa, na Marina da Gloria e em Paraty, claro, foi um sucesso. Além de que o elenco de Velozes e Furiosos 5 e os Jonas Brothers estavam no mesmo hotel, loucura!

Tour feita pelo The Black Eyed Peas: Foram nove shows que aconteceram entre outubro e novembro, dizem que é eletrizante e o show, o figurino, os efeitos, tudo é foda. As cidades visitadas foram Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo. E o will.i.am ainda diz que virá para o Carnaval. Merece ser indicado pra essa categoria, não?

Shows do Kings Of Leon: Em Outubro cantaram por uma hora no SWU (Start With You). O público, de 56 mil pessoas, estava apático durante a apresentação e ficaran com os mais recentes hits da banda, Sex on Fire e Use Somebody.

Gravação de Velozes e Furiosos 5: Ficaram no mesmo hotel que os Jonas Brothers e Robsten, foi uma loucura. Gravaram cenas do novo Velozes e Furiosos na Cidade Maravilhosa e deu tudo certo; muito simpáticos, eles deixaram sua marca na nossa querida terrinha. Foi um sucesso na mídia em novembro.


Ed Westwick: And who are you? I'm Chuck Bass. OH GOD! Um ator incrível e com um estilo que ninguém tem igual, seus ternos coloridos e mais ousados ainda ao interpretar o queridinho Chuck Bass de Gossip Girl, quem vai dizer ai que não queria se casar com Ed Westwick somente pelo seus looks incríveis? E os garotos que sonham em ter seu estilo para conquistar as garotas?

Nick Jonas: O teenager dos Jonas nos conquista a cada dia mais com seu estilo tímido mas com uma pitada clássica. Sempre usando coletes e sapato social, Nick está impecável até mesmo com looks mais descontraidos usando camisas xadrez. Por isso merece estar aqui entre os ITs.

Emma Watson:  A Hermione de Harry Potter se tornou uma mulher e junto com sua transformação capilar drástica surgiu uma nova Emma que agradou (e muito) o mundo fashion que durante 2010 não tirou os olhos de seus looks cada dia mais incríveis... e o 2011 da garota promete, afinal, ela está esbanjando estilo.

Olivia Palermo: Dispensa comentários, a IT Girl  teve vários de seus looks invejados por fashionistas do mundo inteiro e não é a toa, afinal ninguém melhor que Olivia para misturar o que é Chic com Street Style, fazendo assim o Hi-Lo e deixando muitas garotas querendo todas as roupas de seu closet .




Querido John | Nicholas Sparks: Apesar de escrito em 2006, no Brasil o livro só chegou em 2010, com o lançamento do filme nos cinemas. O enredo é perfeito! Um militar que conhece sua amada enquanto curte as férias na praia... um romance via correspondência em meio à Guerra do Iraque... Nada de romance meloso com viverão felizes para sempre. Está no topo da lista de Mais Vendidos da Veja por mais de 34 semanas de 2010.

A Pirâmide Vermelha (As Crônicas dos Kane #1) | Rick Riordan: O primeiro livro de outra série inteligentíssima de Rick Riordan, o autor de Percy Jackson. Na trama temos Carter e Sadie, dois irmãos que estão fazendo uma gravação contando sobre suas aventuras no mundo egípcio. Em meio a vários portais, magia, viagens e mistério, A Pirâmide Vermelha tem uma narrativa envolvente que mostra o quanto Rick Riordan se dedica ao seu trabalho, além do grande trabalho de pesquisa que o autor teve.

Cidade dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1) | Cassandra Clare: O primeiro volume da série que conta a história de Clary Fray já é um sucesso no Brasil e vai virar filme - anunciado em 2010! A história fala sobre os Caçadores de Sombras, que estão na Terra para tirar os demônios e criaturas más e mandá-las ao submundo. É o livro de estreia de Cassandra Clare, ex colunista de fofoca.

Maldosas (Pretty Little Liars #1) | Sarah Shepard: O primeiro volume da série Pretty Little Liars chega ao Brasil já com muitos fãs, graças à série de TV lançada esse ano também, produzida pela ABC Family. Cinco garotas - sendo uma morta misteriosamente -, muito segredo e mistério... Além de A, que ameaça contar todos os segredos obscuros de cada uma delas. É perfeito.



Lady GaGa: Não há dúvida! Lady GaGa é a tensa de 2010! É cada look estranho; ela já ficou com um vestido transparente em Telephone, coberta de pérolas, toda gótica, tropeçou no aeroporto, e muito mais - isso só em 2010. Palavras são insuficientes pra descrever a nossa exêntrica DIVA, não? Agora aparecer com uma roupa que tem carne ao invés de tecido comum? Só nossa Germanotta, inclusiveo sapato era de carne. Indicada aos Looks Tensos nela!!

Nicki Minaj: Ela está atacando de estrela pop agora, e já dá pra saber um pouco do que é capaz... mas pra vestir uma roupa inspirada em esqueleto, colocar uma peruca branca embaraçada, usar aquele cabelo rosa e fingir que é uma boneca quebrada na capa do cd? Só Nicki mesmo, cuidado boneca, um dia você se quebra de verdade.

Willow Smith: Tudo bem, ela é a filha do Will Smith, balança o cabelo e blablabla, mas vamo combiná? É brega! Ela pode tentar imitar a Rihanna, usar uma ombreira amarelo-sol, ficar cortar o cabelo igual a um índio, e todo mundo pode até curtir a música dela, mas as roupas? tsc, tsc.

Katy Perry: Katy, Katy... Com a pegada PIN UP de sempre ela mescla o fofo e o sexy... mas a combinação às vezes, pode ser mais que explosiva - quando chega a se vestir com uma roupa de sushi, de jogadora de futebol americano, com um vestido recortado ou um com a cara do presidente americano.


Robert Pattinson e Kristen Stewart: ROBSTEN! É o casal do século! Sim, os fãs acompanharam, foram fanáticos e desde muito tempo queriam a união verdadeira do casal. De fato, esse foi o melhor presente para as fãs! Foi o ano Robsten. Fotos de papas, entrevistas, ensaios fotográficos... Tudo girou ao nosso favor. Rob e Kris nasceram um para o outro! Além disso, eles enloquecem os fãs gravando as cenas da lua de mel de Edward e Bella no Rio de Janeiro, como no livro.

Katy Perry e Russell Brand: A maioria dos fãs de Katy não ficou feliz sobre a notícia de seu casamento com o estranho Russell Brand. Definitivamente, ela é demais para ele, mas mesmo assim ambos se dizem apaixonados e tiveram um mega casamento baphónico na Índia.

Beyoncé e Jay Z: São um casal lindo e segundo Jay, Beyonce está esperando um filho. Já imaginaram a mini-Beyoncé saindo da barriga da mãe já dançando Single Ladies? Além disso, o marido gastou US$ 350 mil em presentes de Natal para Honney B. Afinal, eles são o casal mais rico do showbiz. Fantástico!

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal: Além de ter na lista boys como Joe Jonas e Taylor Lautner, a loira Swift dessa vez foi pra cima do americano Jake Gyllenhaal. Pra quem não conhece o ator, ele fez o Jack de O Segredo de Brokeback Mountain e o Príncipe Dastan no filme Príncipe da Pérsia: As areias do Tempo. São um casal fofo e seduzente, feitos um para o outro. 



Zac Efron e Vanessa Hudgens: Troy e Gabriela não são mais os pombinhos da Disney - há tempo, mas. Dizem as más línguas que era tudo uma questão de marketing. Como um casal de BBB, que fora da casa não funciona, mesmo assim, o romance sobreviveu por cinco anos. Bom para as meninas, que agora tem disponível um dos caras mais disputados.

Jesus Luz e Madonna: Depois de ver fotos do bofe em uma festcheenha brazuca, a rainha do POP deu um belo pé na bunda, ops, voadora no modelo e agora ele está voando Like a G6. Quem lucrou com isso foram as ex-BBB's (leia-se Biscats brasileiras), que estavam na festinha com Jesus Luz. Jesus ficou parecendo um cachorro necessitado, enquanto diva Madonna (vulgo A Fila Anda) já arranjou outro cara, o dançarino - que disse que ela não é um monstro" - Brahim Rachiki, com a idade de Jesus.

Edson Celulari e Cláudia Raia: O término do relacionamento de quase 20 anos foi como a libertação para Claúdia Raia. Até deixar o sutiã à mostra por uma blusa transparente no aeroporto a fifi andou deixando. Bobo foi o Celulari que não conseguiu segurar a bella donna por mais tempo.

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds: O casamento que diziam ser uma farsa acabou. Ryan foi quem deu entrada nos papeis de divórcio. Se a dona Scarlett for tão safada quanto a sua personagem em Ele não está tão afim de você foi um alívio para a cabeça Reynolds, que agora é parceiro da gatíssima Blake Lively em Lanterna Verde.


Miley Cyrus canta Festa no Brasil: Miley deixou muitos brasileiros curiosos com o inusitado vídeo que a garota fez dizendo "Festa No Brasil". Muitos disseram que ela iria em breve fazer shows em nossas terras. E eles realmente não estavam enganados, pena que será somente para convidados num show exclusivo. Será que nós veremos Miley na nossa terrinha? Aguarde 2011.

Caso Sorocaba: Nada melhor do que duas mulheres brigando, gritando e puxando os cabelos... foi o que aconteceu em Sorocaba, mas com um detalhe: as duas mulheres envolvidas eram melhores amigas, e além disso brigando pelo mesmo homem. Saiu em tudo quanto é jornal, e claro, causou nas redes sociais.

Puta Falta de Sacanagem: Uma fã de Restart revoltada com o suposto descaso da banda com os fãs soltou essa pérola: Isso é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM, que virou hit em toda internet, até os próprios coloridos zoaram com a frase. Ei, querida... da próxima vez presta atenção na fala para não virar piada.


Menino da Indonésia fumante: Quem ficou sabendo da história ficou chocado, o menino de apenas 2 anos que fumava cerca de 40 cigarros por dia, e o pior, isso acontecia desde os seus 18 meses quando seu próprio pai ofereceu-lhe a primeira tragada. Um absurdo não? Hoje ele já diminuiu o seu consumo.


Firework | Katy Perry: Simplesmente demais. O terceiro single de Teenage Dream tocou no fundo de todos os ouvintes de Katy Perry com sua lição de vida (no clipe), letra viciante e fogos de artifício. Totalmente combinada com o nosso Ano Novo 2011, Firework encalhou no primeiro lugar do top 100 da Billboard e se depender de nós, não vai sair.

Only Girl (In The World) | Rihanna: Em sua nova fase Rihanna conquistou muito mais fãs desde sua época gótica, com várias batidas envolventes e com seu cabelo curto e vermelho, Rihanna se transformou na Only Girl In The World e seu hit ficou no topo das paradas... e na cabeça de todos.

Loca | Shakira: Shakira está loca, loca, loca. Depois de mostrar a sua Waka, Waka na Copa, nossa latina volta em Setembro com tudo, lançando Loca em espanhol e em português. Ela foi loca completamente: gravou o clipe nas ruas de Madri e ainda deixou de pagar uma multa que a polícia de lá mandou por ela ter andado de moto sem capacete e entrado em uma fonte pública.

Like a G6 | Far East Movement: Os caras explodiram mundialmente esse ano, apesar de já fazerem sucesso nos lugares mais "atualizados". A banda que já tinha músicas no seriado Gossip Girl já ganhou um #BeTheMusic esse ano, e merece ganhar o SCAwards. É o hino das baladas pra fechar 2010. "Now i'm eeling so fly like a G6, like a G6"



Glee | FOX: Glee chegou para ficar, todos nós sabemos disso, não é? Depois de uma primeira temporada viciante, a série veio com a sua segunda em 2010. Personagens que antes não ganhavam tanto destaque tiveram mais atenção e o super episódio tributo à Britney Spears foi o mais assistido de todos nessa temporada! Glee conquistou muito mais gente nesse ano que se passou e tivemos beijo gay, especial de Natal, especial de Halloween em tributo a Rocky Horror e muito mais... Agora é só esperar a série voltar do hiatus e nos divertirmos ainda mais em 2011!

The Vampire Diaries | CW / Warner Channel: Que estamos na era dos vampiros, todos nós sabemos, e a série The Vampire Diares (TVD para os íntimos) se tornou uma das febres do momento. Tendo personagens interessantes e diferente dos demais, a série chegou à sua segunda temporada esse ano já arrasando!  Envolvendo lobisomens e vampiros mais experientes, a série ainda tem muito que contar quando voltar ano que vem.
     
Pretty Little Liars | ABC Family: É uma série, de fato, diferente de todas as outras! Ao saber que se trata de 4 adolescentes, pensamos que é uma história como outra qualquer. Mas quando essas 4 meninas são assombradas por mensagens de texto que possivelmente vem de uma amiga morta, tudo se torna mais interessante. Tendo apenas 10 episódios, a série prendeu todos os telespectadores para a sua volta em Janeiro de 2011.

The Walking Dead | AMC Series / FOX Brasil: Zumbis. Não precisa de mais nada para definir essa série e prender a atenção de quem assiste. Quando o xerife Rick acorda no hospital em que está internado, ele vê que nada mais era como antes. Não existem mais seres humanos, apenas zumbis (pelo menos é isso que ele pensa no primeiro minuto de tudo isso). Essa foi ainda uma série mais curta, já que teve apenas 6 episódios e entrou em hiatus. TWD é DEMAIS!



iPad | Apple: O revolucionário iPad... Não é só mais uma das criações de Steve Jobs - o cabeção por trás da grande Apple - é a criação. O tablet propõe a leitura de livros, execução de jogos com gráficos perfeitos, acesso à Internet, instalação de vários aplicativos fodinhas e muito mais. Não é a toa que está em falta no mundo, por causa da demanda.

TV em 3D: 2010 foi um ano tridimensional. A moda do 3D atingiu com força o cinema e agora já chega a sua casa com TVs ao preço salgado de R$7,000. Junta Blu-ray, TV Digital e 3D? É sucesso na certa, é uma das revoluções tech que merecem seu espaço aqui no #scawards. A promessa é de que em breve esteja disponível para os consumidores uma TV em 3D sem o uso de óculos.

Android: Esse foi o ano do salto do Android, o sistema operacional de celulares queridinho e criado pela Google. Fazer o que? O SO é fodástico e um monte de gente quer ter ele em seu celular, o robozinho está conquistando muita gente. Cuidado Apple, o Android veio pra ficar e promete ficar pertinho de você no comando daqui a algum tempo.

iPhone 4 | Apple: Junto com o iPad, os novos modelos de iPod, a Apple TV e o novo iMac veio o tão aguardado iPhone 4. O sucessor do 3GS atraiu pessoas ansiosas para acamparem em frente às lojas da Apple. O smartphone prometeu e cumpriu consertar vários bugs das versões anteriores e assim como o iPad, pela demanda, está em falta em alguns locais do mundo.



@BlairVadia | Blair Bitch Waldorf: Se nossa queridinha Blair Wardolf já tem uma pitada de maldade, imagine se acrescentar Vadia em seu sobrenome. Pois é, esse twitter de uma forma sarcástica nós traz tudo que sempre queríamos dizer e nunca tivemos coragem, além de interagir com seus seguidores. Vale o follow.

@ladygaga | Lady Gaga: No twitter da celebridade mais falada em 2010, Lady Gaga nos conta um pouco sobre sua movimentada rotina e agenda, além de expor os bastidores da sua turnê. E além de todas essas vantagens para os followers de GAGA, ela ainda é considerada a Rainha do Twitter - título que conseguiu em 2010 e gerou até um vídeo de agradecimento aos little monsters - com mais de 7 milhões de seguidores, quer algo mais?

@tiposdebiscat | Tipos De Biscat: Com certeza você conhece alguma biscate, uma só ou várias... esse twitter peculiar expõe de uma forma divertida os vários tipos desses seres que deveriam ser extintos do mundo, certo?

@somos_criativos | Somos Criativos: Você não pode deixar de ter o smiley verde na sua lista de following! Se você quiser informação, diversão e curiosidades, com certeza o twitter do Somos Criativos irá propocionar tudo isso ao seus followers, basta seguir e conferir. Além disso, em 2010 foram feitas várias promoções incríveis por lá.

4 comentários:

Joe Silva disse...

Muito legal esse awards.... já votei e vamos ver no que dá...

HUGS =P...

bookjoe.blogspot.com

Juh Oliveto disse...

OPA!
Já dei meus votos!
Espero que seja um sucesso *-*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Vulcka disse...

Já votei!

Erica Martins disse...

Votei.
Vamos ver se algum ganha.

Bye

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger