HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


07 janeiro 2011

ALOKA : Apostas 2011


Olá 2011. Cadê o 2010 que estava aqui ?


E ai meninas , como foi o Réveillon de vocês ? Mas agora , ano novo , tudo novo e claro.. novas tendências, e como o verão esta só começando muitas tendencinhas virão com essa temporada. E aproveitando o embalo do ano novo , vou fazer as minhas apostas 2011. São alguns detalhes para vocês ficarem atentas. Vamos ver ?



Cor: Amarelo – Não sei porque mas comecei a notar mais essa cor , e acho que é super verão e merece uma atenção especial. É uma cor diferente , mas tão comum e pode ficar maravilhosa usada com os acessórios certos , ou até mesmo nos acessórios.
Make: Delineador Colorido – Eu já tinha falado desse tipo de make para vocês e volto a falar. Não sei vocês , mas eu quando viajo quero levar o mínimo de maquiagem possível , e acho que o delineador é algo fácil e que da um charme totalmente especial . A cor é pode variar de acordo com o gosto de cada pessoa .
Batom : Laranja/ Coral - Uma vez a @tinker_be me disse que o gloss era a rasteirinha e o batom o salto alto. E desde então , eu comecei a olhar os batons com outros olhos.. e comecei amá-los . E como.. tenho mais ou menos 5 variações de rosa , e comecei a enjoar um pouco .. então vou começar a usar o Laranja/Coral em suas diversas variações e acho que alem delas o vermelho também vem com tudo nessa estação
Esmalte : Tons de Azul - Atenção : não é pra fazer um degrade de azul ok? Use cada tom de cada vez. E sinceramente aposto muito que o azul vira com tudo. Somente esse semana já vi mais de 10 pessoas com azul na unha , e na maioria das vezes era azul cobalto.
Sapato: Oxford - Dispensa comentários e apresentações . Já esta todo mundo usando e continuara no verão.
Estampa: Liberty – Me apeguei e não deixo sair do meu armário nunca mais. Quero flores , de todos os tipos , tamanhos , cores e modelos.
INSPIRAÇÃO
Anos 50 – Eu deveria ter nascido nessa época , sério. Sou apaixonada por tudo: música, filmes , divas , roupas , sapatos.. ANOS 50 volta pra mim.
ItAudrey Hepburn : It é It , exemplo de comportamento , modo de vestir , falar ... é phynna com ph e y.

Bom gente , foi isso .. essas são minhas apostas para o verão 2011 e sinceramente acho que elas tem tudo para bombar.. vamos esperar as nossas Fashion Weeks e veremos ..

1º post do #aloka para nos animar para 2011, vem comigo?

@___bi

1 comentários:

Juh Oliveto disse...

Gostei das apostas, mesmo várias delas já tendo estado em alta no segundo semestre de 2010. Vamos ver como fica tudo até o final da estação xD

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger