HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


07 janeiro 2011

Já ouviu falar do "College 11"?

Ao contrário do meio do ano, que eu não tinha tempo nem pro #BeTheMusic, agora nas férias ta sobrando tempo, diligência disposição e também estou conhecendo um monte de artistas novos e que eu preciso apresentar NOW! antes que vire modinha.

 A banda já abriu shows de gente como 3OH!3, CashCash, Hey Monday e CobraStarship. Assim como a @___bi apostou nas tendências pra 2011, eu apostaria neles. Estou falando do  College 11.

Pelo que eu entendi da BIO no site deles, a Mayara e o Bruno (vocal e violão) são brasileiros, mas vivem nos EUA. Por lá eles já fazem certo sucesso, mas aqui ainda não “explodiram”. Mais de 2.000 followers no Twitter @College_11 . A qualidade do som deles é impressionante!

Confira no player as músicas deles e nos vídeo do YouTube um cover PERFEITO que eles fizeram de Can’t Be Tamed.


Letras de música



Saiba mais sobre o College 11: 
Site Oficial: www.college11.com
MySpace: myspace.com/college11official
Twitter:twitter.com/college_11
Canal no YouTube: www.youtube.com/College11Official

2 comentários:

Jess Vieira disse...

Sim, eu já conhecia! :]
Eles já estiveram no Acesso MTV, e estavam no especial de ano novo do Disney Channel...
Passa o clipe toda hora!
A Mayara morou nos EUA, e por isso sabe inglês muito bem, mas pelo que eu saiba eles moram no Brasil agora...

cartoons disse...

Eu tbm ja os conhecia adorei o som deles a minha musica favorita da banda e GO e muito legal o som deles e diferente dos qual agente escuta por ai

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger