HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


02 janeiro 2011

Criador do Facebook queria Robert Pattinson vivendo-o em A Rede Social


Muito se é falado do gosto que tem Mark Zuckerberg, criador do Facebook e do filme A Rede Social. Mas além de todas as razões válidas, sua maior insatisfação é que a estrela da saga Crepúsculo, Robert Pattinson, não foi o protagonista do filme. O comentário de Zuckerberg chega justo quando A Rede Social é ovacionada pelos críticos e assegura o seu caminho para o Oscar. “Eu teria preferido que fosse escolhido alguém mais atraente para me interpretar. Estava pensando em Robert Pattinson. Sinto que eu também tenho essa sexy, pálida e desgrenhada vibe britânica. E não só digo isso porque sou um grande fã de Twilight”, disse Zuckerberg que se uniu a milhares de fãs que seguem o Team Edward. “Realmente acredito que vou acrescentar Stephenie Meyer a minha página de ‘gente que me inspira’”, disse o criador da rede social mais famosa até o momento e cuja vida se passa no filme que tem dado a volta ao mundo e que é protagonizado pelo ator Jesse Eisenberg, também elogiado pela crítica. Segundo Zuckerberg, o ator que o interpreta não é atraente o suficiente, pois o filme o mostra como um maníaco cruel e indigno da confiança de seus amigos e conhecidos.
via Terra

Cara, ele acabou com o Jesse Eisenberg e tipo, eu curti demais a atuação dele, ele foi um ótimo ator. E o Robert Pattinson não tem nada a ver com ele, já o Jesse é igualzinho...
Cara de pau esse Mark hein? Mesmo assim sou fã dele.


7 comentários:

Anônimo disse...

Esse Mark é muito cara de pau mesmo, tipo ele não tem nada haver com o Robert KKKKKKK
Eu achei o Jesse perfeito no papel e até lembra ele sim!
E sobre o filme mostra ele como uma pessoa indigna de confiança, eu sinceramente acho que ele tem cara de ser um desses XD

Unknown disse...

coitado... como vcs mesmos viram no filme, ele é uma pessoa bilionária mas é sozinho e não consegue amigos de verdade e nem garotas que gostam dele realmente... então deixa ele ficar vendo crepusculo e achando que é o vampiro sexy. hahuahuahuhu ps: Jesse Eisenberg é GATO

Bruna disse...

Mark Zuckerberg é um babaca e isso não é nenhuma novidade.

Unknown disse...

Nossa, eu achei o Jesse muito fofo, e ficou ótimo no papel, é mais atraente que o próprio Mark KKKK, ele não tem nada a ver com o Robert, não ficaria bom.

Raque.e disse...

Tá! Mas o filme é instpirada em uma biografia não autorizada, então se nessa biografia ele é retratado desse jeito(maníaco, cruel e indigno da confiança de seus amigos e conhecidos), acho que o Jesse Eisenberg interpretou perfeitamente...

Unknown disse...

Ironia define.

:)

Unknown disse...

Relaxa que o Jesse já neeeem é mais bonito que ele, né ¬¬ Essa negada se olha no espelho e não consegue ver a realidade, hein?

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger