HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


02 janeiro 2011

Top7 - Os melhores covers de músicas

Eae pessoas! No primeiro domingo de 2011 estou eu aqui, estreando um novo quadro - e meu primeiro quadro - aqui no site, o Top7. Colocarei aqui para vocês o Top7 dos melhores ou piores de certo assunto e se quiserem dar alguma sugestão de Top7, comentem! E também comentem falando se curtiram ou não certo tópico.
Hoje teremos o Top7 dos melhores covers de músicas, então, vamos lá!


7º Lugar- Mine - Taylor Swift - por Maroon 5
O Maroon 5 fez uma homenagem a Taylor Swift cantando a nova música da cantora, Mine, e ficou massa! A própria Taylor estava no programa e aplaudiu, se emocionou e gostou; agora olhe você mesmo e me diz se não ficou legal!

6º Lugar - Teenage Dream - Katy Perry - por Ariana Grande
Reparei minha irmã, @isabella_tannus ouvir esse cover da Katy Perry e me interessei. Ela já fez cover de outros artistas como Ke$ha e Rihanna, e tem uma voz legal, olhasó. Só ignorem ela preparando as cordas vocais no início.

5º Lugar - Only Girl (In The World) - Rihanna - por Aston Band
A banda Aston é famosa pelos seus covers instrumentais dos hits mais conhecidos, mas um em especial me conquistou: Only Girl (In The World), o primeiro single de Loud, da Rihanna. Simplismente o instrumental combinou demais com a música, em harmonia, e ficou perfeito.

4º Lugar  - Viva La Vida - Coldplay - por Alejandro Manzano
Conheci esse cara por um post do BeTheMusic e desde já virei fã. Alejandro tem uma ótima voz e fez um cover impecável da famosa Viva La Vida, hit do Coldplay.


3º Lugar - 3 - Britney Spears - por Carly Lind
Começando por que essa Carly é uma gata, e canta bem, e tá cantando Britney; pronto! Encontrei ela no YouTube e gostei demais da voz dela e acho que interpretou muito bem 3, último single da princesa do pop. E 3 combina com nosso terceiro lugar :B


2º Lugar - Misery - Maroon 5 - por Julia Sheer, Eppic e Tyler Ward
Esse menina tem uma voz de ouro! Recebi pelo meu amigo @yeahjoaod o canal do YT "Tyler Ward Music", sinceramente, não entendi o que eles são - nem encontrei Wikipedia - mas só sei que cantam bem e ganham o segundo lugar com Misery.
 

1º Lugar - Forget You - Cee Lo Green - por Gwyneth Paltrow
Pra mim esse é o melhor cover de todos porque, em primeiro lugar, não sabia que Gwyneth Paltrow cantava e em segundo porque eu adoro Cee Lo Green, que conheci pela trilha sonora de Eclipse. A atuação dela foi demais e o cover é viciante - nem a música original chega a ser assim - e tipo, curti demais.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger