HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


26 janeiro 2011

CritiKAs: O Turista

Muita espera, muita ansiedade e um pouco de decepção. O filme O Turista, foi aguardado com grande expectativa e apesar de muito bom, não faz total proveito da atuação fantástica de Angelina Jolie e Johnny Depp.
Quando fiquei sabendo que Johnny e Angelina iam protagonizar um filme juntos foi tipo: uaaau. O grande efeito do filme, é que é uma Ação com nada muito pesado, sem sangue jorrando, nem batalhas fingidas e no máximo um beijo (fraco) entre os personagens. A 'amante' de um bandido, procurado pela polícia e por gangsters que tiveram dinheiro roubado. Para enganá-los procura alguem em um trem cujos traços se assemelhem ao ladrão, a vítima: um professor de matemática americano, que vai ser caçado como se fosse o verdadeiro mafioso.Os atores perderam o globo de ouro graças ao papel que fizeram, que não foi grande novidade. Já enjoou ver Jolie como uma "femme fatale" boa de briga, que (a maioria das vezes) é uma agente do governo, certo? E o Johnny Depp, que não consegue se livrar da pinta de Jack Sparrow, repare nas cenas que ele corre no telhado e a fala bebada (mesmo estando sóbrio) em algumas partes. Ainda sim, vale a pena conferir o encontro desses dois gigantes do cinema.

Já assistiu? O que achou, diga pra gente!



1 comentários:

leonardo lial. disse...

Concordo plenamente com a Karime. Esperava mais do filme, teve um final meio que obvio, quase todas as pessoas com quem eu fui ver o filme já desconfiavam do Johnny, e realmente ele não conseguiu tirar-lo aquele ar de Jack Sparrow. Mas o filme em si é muito bom. É engraçado, tem um pouco de ação, mais nada comparado a tipo Piratas do Caribe ou Sr. e Sra. Smith, mais vale a pena ver conferir concerteza. :)

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger