HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


17 janeiro 2011

Resultado - Somos Criativos Awards 2010

Preparação: Be, Igor, Romualdo, Bianca, Mateus | Edição: Igor | Texto: Bianca, Igor, Larinha e Be | Colaboração: Jess, Mandy e André

E finalizamos a primeira edição do Somos Criativos Awards! Foram mais de 1400 votos - e deu trabalho pra contabilizar os votos, hein - e agora temos os resultados, confiram e vejam se os ganhadores são quem você votou. No final desse ano teremos a segunda edição, esperamos contar com vocês.
Feliz 2011!



Com uma vitória tranquila, de 70%, Teenage Dream da Katy Perry é o Melhor Álbum Internacional!

Nx Zero tem Projeto Paralelo como o melhor álbum nacional... eles detonaram, não?

A ida da atriz e cantora da Disney para a Rehab realmente chocou a todos. Com 40%, Demi Lovato na Rehab é o Baphão do Ano!

Telephone realmente foi uma revolução no mundo da música. O clipe de Lady Gaga com Beyoncé conquistou a todos em seus quase 10 minutos de duração e ganha a premiação com 47%.

O fodástico nadador César Cielo consegue ser o Melhor Atleta de 2010 detonando Neymar, Júlio César e Kaká, com 55% dos votos.

Como já era de se esperar, a primeira parte do fim de Harry Potter, As Relíquias da Morte, vence como o melhor filme com 45% dos votos.

Seus peitos detonaram em 2010 e Katy Perry é nossa Gata do Ano com 34% dos votos criativos.

O Edward da Saga Crepúsculo, o Tyler de Lembranças e o Jacob de Água Para Elefantes é o mais gato do ano para os criativos. Disputa acirrada com Ryan Reynolds, ele conseguiu 32% dos votos.

Taylor Momsen foi a Bitch do Ano, todo mundo sabe que isso é fato. Ela conseguiu 44% dos votos.

Com certeza a visita de Robert e Kristen para gravar a lua-de-mel de Bella e Edward no Brasil foram o máximo e mecheram com todo mundo, claro que a vitória foi fácil, fácil e eles conseguiram 60% dos votos.

Os ITs do ano são Ed Westwick, o Chuck de Gossip Girl e Emma Watson, a Hermione, de Harry Potter.

O melhor livro do ano - e com certeza o que mais ficou no topo dos mais vendidos - foi Querido John, o romance de Nicholas Sparks que também virou filme. Ganhou com 47%.

Lady Gaga causa em todo lugar que ela vai, mas a roupa feita de carne foi o MÁXIMO. Gaga detona todo mundo com 77% dos votos provando que só os seus looks são os mais tensos.

Robert Pattinson e Kristen Stewart são o Casal do Ano, e a gente tem o orgulho de dizer isso! Conseguiram mais da metade dos votos, com 51%.

A separação de Edson Celulari e Claudia Raia foi chocante! Nunca se esperaria que os dois, casado há anos, tirassem as alianças...

O Meme do Ano vai para "Puta Falta de Sacanagem". Realmente, todo mundo zuou muito e é por isso que 51% dos criativos votou no vídeo.
Firework é o terceiro single de Teenage Dream, da Katy Perry e além de ser uma música linda, o clipe passou grande lições de vida para os fãs. Por isso foi a Música do Ano, com 47% dos votos.

Glee foi a série mais falada por todos em 2010 e antes até de começar a votação a gente já sabia o resultado! Ganharam com 50%.

O iPad revolucionou o mundo da tecnologia em 2010 e foi um assunto que tava na boca de todo mundo (e ainda está), Steve Jobs acertou em cheio dessa vez e o iPad ganha com 48% dos votos criativos.

Pode parecer marmelada mas não. Os nossos criativos são os melhores e fizeram com que o @somos_criativos ganhasse como melhor Twitter! Foi uma disputa super acirrada que fez a gente até recontar os votos com muito cuidado, 41% pro @somos_criativos e @BlairVadia consegue o segundo lugar com 38%. Estamos mega felizes, obrigado. Já tá seguindo lá?

O prêmio mais importante do #scawards foi o Criativos do Ano - era uma pergunta aberta, em que cada um escrevia o melhor de todos - e os fãs de Nx Zero mostraram que eles não brincam em serviço não e conseguiram fazer com que a banda ganhasse com 11%, contra Lady Gaga e Twilight, que empataram, com 10%. Todos merecem!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger