HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


17 janeiro 2011

Somos Criatiiivos! NOTÍCIAS #22: A Volta!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! voltamos.
Ok, depois do nosso extenso hiatus desde outubro, estamos de volta com o Somos Criatiiivos! NOTÍCIAS! A última edição foi a #21, do início de Outubro e agora eu venho com a edição (mega atrasada) de Novembro, então, não estranhem notícias antigas. Mas o motivo por estarmos postando o webshow tão tarde é que foi uma loucura: vestibular, festas de final de ano e férias. E foi muito difícil de editar o vídeo.
Vale a pena você relembrar algumas notícias do mês de Novembro do ano passado e conferir ver os comentários sobre Miley Cyrus prender a piriquita na gaiolinha, a piada do "The Way To Go There", as risadas eternas e zueiras... pra você RIR MUITO. E ainda nessa semana ou na próxima teremos a edição de Dezembro do ano passado + BÔNUS, para depois voltarmos em Fevereiro com a nova temporada 2011! Aproveitem e COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!!!!!! (é só clicar no link lá do rodapé do post)

PS. ignore o YouTube acabar com a qualidade da nossa câmera hq g.g

Gostou? Veja as outras edições, clique aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-* Ri demais com as piadinhas, que bom que Somos Criativos Notícias está de volta *-*

Vitória disse...

Muito hilário!Rachei aqui...Muito bom mesmo!Estou esperando ansiosamente a proxima edição.
que bom que Somos Criativos Notícias está de volta *-*+1

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger