HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


15 janeiro 2011

Séries: White Collar

Olá queridos amigos visitantes e criativos. YAY! Hoje é sábado e hoje é dia de falar sobre Séries e como o nosso colunista de séries está de férias intermináveis vou acabar com a ansiosidade de vocês com esse quadro, que já está sumido há mais de um mês.
Bom, hoje vamos falar sobre White Collar (ABC Family e FOX Brasil).
Para começar, White Collar é uma das séries mais inteligentes que eu já assisti e assisto; daquelas que faz você pensar "caramba, posso ter que usar isso na minha vida uma vez" ou "nossa, esse cara é inteligente" e também te deixa mega ansioso pro próximo episódio.
A história é sobre Neal Caffrey, um presidiário que faz uma proposta ao agente do FBI, Peter Burke, para que ele lhe tire da cadeia e em troca ele o ajuda com os casos que chegam na agência e ainda tolera utilizar uma tornozeleira rastreadora, permitindo que ele possa sair do seu ponto por 3 km.
Além de Peter, em sua nova vida Neal convive com June - dona de uma mansão em Manhattan, que deixou ele morar lá -, Moz - seu fiel amigo que também o ajuda em seus casos de uma forma que ninguém sabe -, Alex - sua amiga com quem já teve um passado amoroso -, Kate - sua alma gêmea desaparecida que procura pela desejada por todos, caixa de música - e El - esposa de Peter.
Com certeza você não pode perder! A série volta do hiatus no próximo dia 18 para continuar a segunda temporada, nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger