HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


23 janeiro 2011

Top7 - Músicas que te fazem gritar

Esse foi realmente um dos Top7 mais difíceis de fazer, porque... TODAS AS MÚSICAS QUE ESCOLHI NOS FAZEM GRITAR! Sim, imagine a cena: você acabou de brigar com alguém ou está chateado um algo, está no carro ou em outro lugar com música, e certa música toca; você começa a ser teatral, imita e / ou exagera como se fosse o artista cantando e quer bater em alguma coisa, além de claro, querer cantar a música gritando, como o artista. Essas são as músicas que te fazem gritar!

*PS. vou tentar fazer um post com descrições bem rápidas e simples para ser rápido e simples de ler para você comentar e indicar aos amigos (:

 
7º Lugar - Hummingbird Heartbeat (Katy Perry)
Uma das melhores músicas do álbum Teenage Dream, de Katy Perry, é também uma das melhores para poder gritar quando você está ouvindo... Huuuuuummingbird Heartbeeeat!


6º Lugar - The Time Of Our Lives (Miley Cyrus)
Lembra do EP da Miley que teve esse mesmo nome da música? Então, ela também é ótima para gritar e também para dar uma alta em sua auto-estima. Let's have the time of our liiiiiiives!


5º Lugar - Any Way You Want It (Journey)
Pra mim é uma música feita para gritar, porque quem canta já começa gritando! Já foi interpretada por Glee, então a maioria deve conhecer; mas na verdade é do grupo Journey. Aaaaaaaaaany Way You Want It / That's the way you neeeeed it / Aaaany Way You Waant It!
Glee

Journey


4º Lugar - Here We Go Again (Demi Lovato)
Essa música foi um sucesso quando lançou o cd de mesmo nome, na época em que nossa querida Demi ainda era sóbria não tinha ido para a rehab e o álbum todo foi muito bom, e o clipe ficou no topo de todas as paradas. Here We Go Agaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain!


3º Lugar - Firework (Katy Perry)
O terceiro single de Teenage Dream ganha o terceiro lugar no nosso Top7, é uma ótima pedida para dar uma levantada na vida, se libertar dos seus problemas e se sentir mais leve. 'Cause baby you're a Fiiiiiiiiiiiirewoooooooooork... (via @___bi)


2º Lugar - One For The Radio (McFly)
Essa foi praticamente retirada do fundo do baú, ok, nem tanto. A música do álbum Radio:ACTIVE do McFly foi um single que agradou a todos na época que lançou e também é uma música para se gritar por toda a letra. Recebe nosso segundo lugar. Here's another song for the raaaaadioooo!


1º Lugar - Can't Be Tamed (Miley Cyrus)
Miley sai da gaiolinha e ganha o nosso primeiro lugar, não é pra menos, né? Can't Be Tamed é uma das músicas mais revoltantes e "gritantes" que eu já ouvi, e claro, a gente adora!  I Caan't Be Taaaaamed!

1 comentários:

Unknown disse...

Eu também girto ouvindo "Glória - Agora é minha vez"

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger