HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


22 fevereiro 2011

Crítica: Minhas Mães e Meu Pai


Título Original: The Kids Are All Right
Direção: Lisa Cholodenko
Duração: 106 minutos

Minhas Mães e Meu Pai é o tipo de filme que poderia ter o seu roteiro muito mais aprofundado e utilizado, aspecto esse não trabalhado no longa. O filme é basicamente no mesmo clima de outros, concentrando sua narrativa no relacionamento dentro de um família no qual cada personagem tem uma característica diferente ou possui uma crise de identidade.

A história nos conta sobre a vida das mulheres Nic e Jules, que, casadas há 20 anos, possuem um casal de filho, Joni com 18 anos e Laser com 15, gerados a partir de inseminação artificial com o sêmen de um doador. Joni e Laser passam a sentir a necessidade de conhecer quem seria o seu pai biológico e assim passam a procurá-lo. Após conhecer Paul a historia nos remete a necessidade de envolvimento entre todos os personagens e os problemas de cada um. Paul passa a ter um relacionamento com Jules ao mesmo tempo em que tenta se aproximar de seus filhos e diante disso Nic passa a ver sua família ir de desfazendo aos poucos.

O inicio do filme é bem interessante e contando ao menos com um elenco notável (interessante perceber Josh Hutcherson mais maduro no papel de Laser, diferente de seus outros personagens), porém Minhas Mães e Meu Pai, após alguns minutos, se mostra totalmente um clichê e deixa muito a desejar e acredito que o diretor e produtores se perderam na narrativa deixando um final vago e em partes sem explicação. Não consegui entender e nem perceber qual o principal fator que o remete a indicação de Melhor Filme do Ano no Oscar, pois vejo neste apenas um filme simples de Sessão da Tarde.

1 comentários:

Bárbara de Medeiros disse...

É, realmente ele parece muito aqueles da seção da tarde, mas quero muito assistir...

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger