HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


15 fevereiro 2011

CritiKAs: De Pernas pro Ar


O cinema nacional está melhorando, mas as comédias cotidianas já estão virando clichê. De Pernas pro Ar é ótimo, mas será que já não está batido?


Adoro filmes nacionais, adoro comédias e adoro a Ingrid Guimarães e seu talento, no mínimo, deixou o filme mais interessante e engraçado. Mas vamos contar, os filmes brasileiros atuais que tiveram mais repercussão foram: Se eu fosse você e Divã, que não fogem do roteiro do cotidiano de uma pessoa e principalmente, gosta de mostrar a vida sexual do personagem, certo?
De pernas pro ar, não é diferente, é a história de uma mulher bem sucedida, que não tem tempo pra nada além de trabalho. Ela só admite, quando o marido a deixa e ela é demitida. Ela conhece uma visinha dona de sex shop e com seu espirito empreendedor tenta transformar a loja em uma mega empresa.
Como eu disse, o roteiro tem situações comuns ao gênero, porém o desfecho é legal e mostra como a mulher moderna pode ser forte, trabalhadora, sem esquecer de si.
Recomendo para todos, lembrando que a censura é 14 anos (e eu acho melhor respeitar isso, haha), assistir com a mamãe ou com as amigas tá super de pé.
Comente aí o que achou do filme!

1 comentários:

pedro henrique disse...

eu particularmente amei o filme um dos mais engraçados q já vi, sexo é um tema engraçado e eu cheguei a chorar de rir vale a pena assistir

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger