HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


08 fevereiro 2011

CritiKAs: Ele Não Está tão a Fim de Você


Um título que faria muitas meninas sentar na frente da televisão com um potão de sorvete. Ele Não Está tão a Fim de Você é o filme perfeito pra esse momento.


O filme que se passa em torno da vida amorosa de Gigi (a pouco conhecida Ginnifer Goodwin) e apesar de um elenco coadjuvante de peso, as atenções não são tiradas dessa menina esquisita e chata, que aprende que os homens podem não se interessar por voce. Seu professor de assuntos masculinos é Alex, que é amigo de Conor, que gosta de Anna, que se apaixona pelo casado Ben, marido de Janine, amiga de Gigi, ufa! É nesse enrola enrola que o filme fica bom, podia ser uma comédia romântica qualquer, mas entra na cabeça dos homens em diversas situações, visto que são vários casos amorosos cada um com seus problemas. O único ponto negativo é que o filme fica cansativo com esse vai e volta, desanima algumas horas, da vontade de dormir... Enfim, vale a pena assistir nem que seja pra curtir grandes artistas em um filme que expõe uma realidade para as mulheres em busca do amor. Recomendo!
Tá a fim de comentar?

1 comentários:

Carolina disse...

Eu peguei esse filme super ao acaso na locadora e acho que não poderia ter escolhido um melhor na época. Me apaixonei por ele, é realmente ótimo!

xx

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger