HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


06 fevereiro 2011

Percy Jackson: O Mar de Monstros é confirmado para as telonas!



Depois de muitos rumores deixados pelo trio principal do primeiro filme, foi confirmado o filme sequência de O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros. Veja o tweet:
@Larry411: Percy Jackson & os Olimpianos: Mar De Monstros agora oficialmente em desenvolvimento, não há elenco ainda.
O elenco nem o início das gravações foi anunciado, mas é quase certo que o trio principal (Logan, Alexandra e Brandon) continue.

6 comentários:

Anônimo disse...

por mim, eles deveriam fazer um remake do primeiro, que foi uma merda, e depois pensassem em fazer o segundo.
muita coisa que eles cortaram no primeiro terá que ser explicado assim do nada no segundo.

C!r!lo disse...

acredito que o seundo filme vai ficar mei sem sentido pois a filmagem do primeiropode ser considerada a pior das adaptaçoes literarias de todos os tempo nao sei porque que eles nao sao humilhados com uma framboesa de ouro...,. e tipo fazendo uma alise critica final do livro para as telas de cinemas poram cortadaos cerca de 10 personagens alem de caro o principal modificação do vilão(como podem modificar um vilão) explicaçãp plausivel para isso seria que o diretor estava com medo do filme ser pessimo assim nao tendo sequuencia ...por isso os cortes de roteiro mas acabou que todo mundo que esperava algo ultra legal se decepcionou acabou que nao fez difença.. mas vamos ver qualk vai ser a magica desta vez...

Anônimo disse...

Eu concordo com o Marcos, eles não explicaram nada sobre a Nevoa que um dos elemntos principais de toda a saga, não falaram de Clarisse que éum dos principais papeis no último livro e no Mar de Monstro , eles devim fazer um remake do primeiro filme explicando tudo pra poder fazer um segundo!

Visitem o meu blog pops-life.blogspot.com

Lay Santos disse...

Como já li em vários comentários sobre o primeiro filme, muitas pessoas acham que seria uma boa fazerem um Flahs Back no segundo filme. Mas seria uma coisa sem noção a Clarisse aparecer no acampamento depois de Percy.
Sobre as cenas que não colocaram, Thalia foi sim inclusa no filme... Mas cortaram a parte em que Grover e Percy conversam sobre ela. A parte em que Percy aprende sobre o Néctar também foi retirada do filme.
Mas realmente, fazer um flash back dizendo que Clarisse estava em uma missão, seria uma boa para incluí-la de volta as aventuras de Percy Jackson

Anônimo disse...

Marcos,Cirilo,Cassio e Layra
Eu devo adivinhar que vocês também são fãs desta saga
Maais gente
Eu sei o que vão fazer tenho quase certeza
Saaabe o Sonho que o Percy Tem no começo?
Então cooncerteza irá ter o Flashback do ladrão de raios,Concerteza quem é fã.vaii saber o que acontece no Filme
Obriga.
Julia

Daniel RPSilva disse...

Esepro que não seja uma merda que nem o 1º

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger