HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


04 fevereiro 2011

Onde está sua educação Christina Aguilera ?


Christina Aguilera chegou ao Brasil no dia 30 de janeiro e desembarcou no dia 4, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O motivo da visita á nossa terra foi a divulgação da sua linha de roupas durante o São Paulo Fashion Week.
A cantora que já faturou 3 Grammy's não foi muito receptiva e nem um pouco educada, deu uma rápida coletiva de imprensa e uma entrevista exclusiva ao Jornal da Globo, onde ela demonstrou desgosto e frescura, estava toda " não me toque ", mas o repórter não deixou barato, narrou todo seu ponto de vista incluindo a má forma de Aguilera. Pena que uma pessoa tão talentosa seja tão ignorante e mesquinha. Vocês podem conferir o vídeo da entrevista á baixo e logo em seguida responder " O que você achou da atitude de Christina Aguilera ? " :

5 comentários:

Jackson Fernandes disse...

Já não gostava dela agora que não gosto mesmo!

Chel Lima disse...

De fato, ela foi bem mal educada, indiferente. Mas fazer o quê? x_______o Não gostei da atitude dela não, tenso.

Igoor disse...

a única coisa que eu esperava era que os peitos dela pulassem da roupa MUUUHAUHUHAUHAUHAUAH'
nem sei se a pior parte foi ela ser mega mal educada, ou o repórter se auto desprezando haha'

Kauana Gomes disse...

Decepcionante. A voz dela continuará maravilhosa, mas a falta de simpatia e principalmente educação diminuiu e muito a minha admiração por ela.

Danne disse...

HOIAEEAHIOEHAIOHIOEA
depois que ficam famosos ficam se achando (Y)

não gostei da atitude dela mas adorei o repórter mostrar isso pra gente... pq acho que qualquer um poderia ter cortado essas partes e nós só veriamos uma Christina Aguilera toda sorridente e educada...

tenho certeza que isso acontece com muitos outros e a gente nem fica sabendo hehe

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger