HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


11 fevereiro 2011

X-Men: First Class - Primeiro Trailer já esta na rede


X-Men: First Class, o novo filme de X-Men, ganhou o seu primeiro trailer.

O vídeo já mostra Charles e Erik na mansão, enquanto John Kennedy discursa na televisão sobre a crise dos mísseis em Cuba em 1962. Mutantes são apresentados em relances e as cenas de ação começam.

Confira abaixo o primeiro trailer de X-men: First Class:


Matthew Vaughn dirige o filme que tem lançamento mundial em 03 de junho.

Obs: Podemos Matthew Vaughn: heroi ou vilão? O diretor carrega nas costas o peso da responsabilidade de revitalizar uma das mais consagradas franquias dos quadrinhos - os X-men. A missão é árdua, e diversas são as provações pelas quais Vaugh vem passando. Depois da polêmica envolvendo a baixa qualidade estética e técnica dos uniformes dos herois mutantes em X-Men: First Class, a popularidade do diretor ficou em baixa. Mas o descrédito em que caiu Vaughn pode ser esquecido diante do trailer do longa, divulgado hoje e trazido a você pelo Cinema em Cena. Será que agora podemos dizer que "Em Mathew Vaughn nós confiamos!", a exemplo do que vêm bradando os fãs de Batman em relação ao diretor Christopher Nolan? Você decide!


2 comentários:

Luana Pessoaa disse...

ahh tô loka pra assistir !

Anônimo disse...

Morri!

@thaorteg

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger