HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


18 março 2011

Compre já o seu Femme Fatale, novo álbum de Britney Spears!


Femme Fatale, o novo álbum de Britney Spears já está a venda e você pode garantir o seu! Confira uma sinopse e a tracklist abaixo.

Este é o 7º e mais aguardado álbum de inéditas de Britney Spears, uma das maiores vendedoras das últimas décadas: mais de 70 milhões de cópias no mundo. "Hold It Against Me", single do novo álbum, estreou em #1 na parada dos 100 Singles Mais Quentes da Billboard e vendeu 411 mil singles digitais nos EUA em apenas uma semana após o seu lançamento exclusivo no iTunes. No Brasil, a música já está em #8 nas rádios. Britney é a 8ª cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos de acordo com a RIAA e a 35ª artista que mais vendeu álbuns no mundo de acordo com a IFPI. A cantora foi por 9 anos consecutivos a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo! e o Guinness World Records. Britney Spears é inigualável dentre os seus contemporâneos. Ao longo dos anos lança, com consistência, hit após hit por mais de uma década. Poucos artistas atingiram a marca distinta de ter cinco álbuns em #1 no seu lançamento e 24 Top 40 hits. Mais recentemente, Britney estabeleceu ainda um novo recorde de vendas de single em um dia, com a música "Hold It Against Me".

1. Till The World Ends
2. Hold It Against Me
3. Inside Out
4. I Wanna Go
5. How I Roll
6. (Drop Dead) Beautiful (Feat. Sabi)
7. Seal It With A Kiss
8. Big Fat Bass (Feat. Will.I.Am)
9. Trouble For Me
10. Trip To Your Heart
11. Gasoline
12. Criminal

Compre o CD:
Submarino | Saraiva

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger