HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


19 março 2011

Séries: Life Unexpected




OI CRIATIVOS! Mais uma vez, estou aqui pra pedir desculpas, dessa vez pela minha ausência por duas semanas seguidas! Eu estava viajando e achei que pudesse ter acesso ao computador, sinto muito por isso. Bom, o que importa é que eu voltei (agora pra ficar), hoje eu vou falar sobre Life Unexpected (CW channel/Liv) que mais uma vez é uma série que eu particularmente adoro. 



Bent or broken, its the family tree

Life Unexpected trata da vida de Lux, uma adolescente que foi entregue para a adoção ainda bebê, pela mãe Cate, que na época achou que uma outra família a criaria em melhores condições. Porém ao longo do tempo, Lux passa por diversos lares de adoção até que em seu aniversário de 16 anos ela decide que é hora de se emancipar, só que para isso, antes ela precisa da assinatura de seus pais verdadeiros. O primeiro a ser encontrado pela jovem é seu pai, Baze, que nem ao menos sabia da existência da menina e é ele o responsável por apresentar Lux à Cate, apresentadora de um programa de rádio. Acontece que assim que Cate e Baze assinam os papéis, um juíz diz que Lux ainda não está pronta pra emancipação e acaba decidindo que eles devem ter a guarda conjunta da menina. 
Com o tempo, Cate e Baze se reaproximam apesar do comportamento dele, e sua atitude de querer todas as mulheres que pode, e ambos acabam criando laços aos poucos com Lux. 
A série que conta com apenas duas temporadas é ainda bem recente se comparada às séries que eu já falei por aqui, todo o assunto da relação familiar e de pais que não se sentem bem preparados, são extremamente bem tratados durante os 13 episódios da primeira temporada, deixando a série toda com um ar bem bonitinho. 


P.S.: QUANTOS de vocês ficaram com o coração na mão durante o 2x16: original songs? Pois é, bem vindos ao clube.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger