HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


15 março 2011

Confira o novo pôster de Piratas do Caribe 4!


É isso ai pessoal, a exatos 66 dias para lançamento de um dos filmes mais aguardados de 2011 foi divulgado agora pouco o primeiro põster, com personagens, de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas e nele vemos o inesquecivel e consagrado Pirata e Capitão Jack Sparrow. Confira abaixo:


Na história de Piratas do Caribe 4, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher.

O Lançamento Mundial está previsto para de 20 de maio em 2D e 3D. E você está ansioso? Vai na estreia? o/ Eu não perco esse lançamento por nada!!! *-*

Postado originalmente em 14/03/2011 às 18:30

[ATUALIZADO] Acabou de ser divulgado mais um pôster incrivel de Piratas do Caribe 4 e trago aqui pra vocês, confirem abaixo:

2 comentários:

It Cultura disse...

Pôster lindo do Cap. Sparrow *-*
Estou ansiosa pela estréia, adoro Piratas do Caribe \o/

Bjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com

like_i_like disse...

Nossa ameei esse poster. PERFEITO. Amo o Jack. Pra mim é o melhor personagem do Johnny Depp. To doooooida pra ver logo o filme. Amo de paixao a saga e nossa, fiquei muito triste quando descobri que nao ia mais ter o Will e a Elizabeth, adorava o casal. =/
Ja estou contando os dias pra estreia =D
bjs
mari

www.like-i-like.blogspot.com

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger