HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


03 março 2011

Selena Gomez apanha de "Belieber"

Não sei se vocês se lembram da demonstração de carinho do casal "justlena" (mas hein?) no dia do oscar, que vocês puderam ler aqui. O casal que parecia em perfeito entrosamento na noite do último domingo, parece não vir tendo muita sorte ultimamente. Após a chuva de xingamentos e ameaças para a cantora e atriz em seu twitter (@selenagomez), na noite da última terça feira, também conhecida como noite do aniversário de Justin, a pobre menina levou um soco de uma fã.
Na grande realidade, essa história toda foi um rumor que começou a circular depois dessa imagem e que no fim das contas se tornou até um Trending Topic (#sorryjustin)


Você pode reparar que a atriz tem o lábio machucado e tenta esconder seu rosto (e eu uma vontade enorme de dizer que avisei). Mas infelizmente, não houve confirmação nenhuma só um outro rumor, de que tudo isso seria uma grande mentira. Daí eu me pergunto por que Selena parece estar chorando, então? Seria apenas encenação? A cena toda, mesmo que por fotos, não é nada boa de se ver, e por mais que muita gente odeie o Justin, não tem como não sentir uma certa pontada dessas fãs histéricas.
E então criativos, tem mesmo motivo pra esse soco ou é só mais um caso de amor platônico?

PROMOÇÕES NO AR

1 comentários:

Karina Cristina disse...

Gente q absurdo se isso for verdade, en? Essas fãs tem que se por no lugar delas. Eu, en. Onde já se viu ter ciúmes de alguém que nem conhece. Além do mais, ele faz da vida dele o que ele bem entender. Gente louca.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger