HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


08 junho 2010

Critikas: O clube do filme




O livro O Clube do Filme de David Gilmour é da editora preferida do Igor Intrínseca, conta a história real do autor e do seu filho Jesse. O menino tinha 15 anos e era o pior aluno de todos. Depois de muitas reclamaçoes da escola o pai resolve propor ao menino que ele pare de estudar, porém com a condição de assistir três filmes por semana com o pai, não usar drogas e nada mais... Assim feito, Jesse começa a assistir filmes clássicos ou apenas antigos com o pai. Ai é que ta a dificuldade do livro... 99% dos filmes eu nunca vi (a unica coisa que eu tinha visto era um trecho do O Poderoso Chefão) e tambem falava de atores que apesar de renomados são beeem antigos e nem fazem tanto sucesso hoje. Ou seja, Boiei total. Mas tirando a parte dos filmes eu ameeei a história, a lição de moral é muito fofa. Poréeeeem não acho apropriado pra menores de 14, visto que o Jesse tem a vida sexual ativa, fuma e bebe desde cedo, KKK
Recomendo a leitura. Enjoy it.
#Fikdik

1 comentários:

Laura disse...

Vale a pena ver cada filme daquela lista! sou apaixonada por filme e música antigos, meu diretor favorito é literalmente Stanley Kubrick, com sua obra magnifica "A Laranja Mecanica", e minha banda favorito é Beatles!
Enfim dos 124 filmes da lista já consegui ver 50... te aconselho o mesmo!

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger