HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


06 julho 2010

As páginas mais visitadas do Somos Criativos em Junho


É... demorou um pouco esse mês, mas tá ae o post com as páginas do Somos Criativos que foram mais visitadas no mês de Junho. E até com praticamente um mês (último episódio foi exibido em 09 de Junho) sem Glee, a série continua bombando aqui no Somos Criativos e aparece em várias posições*! Quem não deixa também de aparecer aqui no post é The Twilight Saga e Taylor Lautner*.
*como esses dois assuntos apareceram em muitas posições, juntamos todos os posts em uma categoria só, colocando somente em uma posição, para não se repetir assunto.

Katy Perry volta com tudo e aparece pela primeira vez entre as páginas mais visitadas

1º Lugar: Glee  Episódios, CDs
O último episódio da primeira temporada da série, 01x22: Journey, foi um sucesso e conseguiu o primeiro lugar; além disso, a própria categoria, "Glee", também apareceu no ranking e o download dos CDs Glee, The Music: Volume 3 e Journey To Regionals conseguiram seu espaço. O download de outros episódios também apareceu na lista.

2º Lugar: The Twilight Saga  Lua de Mel, Eclipse, Taylor Lautner
Também mantendo seu espaço aqui nas páginas mais visitadas, The Twilight Saga apareceu na lista com o especial do ator Taylor Lautner, o Jacob que MEUDEUS continua desde quando ele foi feito entre as páginas mais visitadas; o download da Lua de Mel não oficial e muito hot de Bella e Edward em Amanhecer; a resenha sobre o novo livro da saga, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma história de Eclipse; além da categoria especial para o recente lançamento do terceiro livro da saga em filme, A Saga Crepúsculo: Eclipse; o download da trilha sonora de Eclipse e a nota sobre o próximo filme, Amanhecer, ser dividido em duas partes.


3º Lugar: Resenhas e Livros  Sussurro, Bree Tanner, CritiKAs, Lua Azul
O povo do Somos Criativos gosta mesmo de ler hein? Muitas das páginas mais visitadas têm a ver com os últimos lançamentos de livros: Sussurro, A breve segunda vida de Bree Tanner - Uma história de Eclipse, Lua Azul  e as dicas da Karime em seu quadro, CrítiKAs. Em breve no Somos Criativos vocês poderão encontrar as resenhas de Lua Azul e do DVD Twilight In Forks. São dicas muito boas, testadas e aprovadas pelos blogueiros do Somos.

4º Lugar: WTF?  e afins (?)
O posts do quadro da Liili estão entre as páginas mais visitadas aqui do site, inclusive outros posts que tenham a ver com ele er. Os posts do WTF? andam meio sumidos, mas Liili está sem internet e está meio difícil a postagem. Mas você confere as loucuras dela e de todos os outros blogueiros no Somos Criatiiivos! NOTICIAS o webshow que vai ao ar aqui no Somos Criativos todo final de mês.

5º Lugar: Katy Perry  cáh-li-fornia GURLS
Katy Perry volta com tudo - depois de dois anos sem nenhum novo projeto - com seu novo cd Teenage Dream, que tem previstão de lançamento para Agosto! A cantora conseguiu até uma categoria e um banner especial no site e as páginas mais visitas estão entre essa categoria e posts sobre informações de seu novo cd ou do seu último clipe, que é single, California Gurls, que contagiou todo mundo.

>>Mais?  Quer mais? Visite outras páginas do Somos Criativos
-As últimas da Lady GaGa
-BeTheMusic!
-ALOKA!
-Leia  fic Behind, da Liili
-PlayLists especiais
-Foi escolhido o novo Homem-Aranha
-Novo clipe do Maroon 5, Misery, single do álbum Hands All Over
-Hori canta na pré-estreia de Eclipse
-Somos Criatiiivos! NOTICIAS Edição 18
-Lojinha!
-Novo álbum da Miley Cyrus, compre Can't Be Tamed
-The Gates 
-Baixe o Somos Criativos para o seu celular!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger