HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


06 julho 2010

Critikas: Vlogs



Olá! Como vai voce? #pcsiqueirafeelings
Critikas hoje será sobre Vlogs. Eu sei que não são nem filmes, muito
menos livros, mas ja começaram a fazer parte da nossa vida social. Não saber o que é um Vlog é #tenso. O proprio nome é explicativo: V-Video + Blog, ou seja, são posts feitos em videos. O cara assim como em um blog pode falar bem ou mal de um assunto... Isso é bem legal, vc vai pegando pontos de vista de diferentes pessoas. A maioria dos Vlogs brasileiros são de humor e isso pode se tornar repetitivo. Mas não é que seja repetitivo, na verdade é que os proprios vlogs já tem meio que uma estética padronizada, vinda desde quando começou nos outros países. Hoje em dia os vlogs se tornaram peça chave na vida virtual, as pessoas gostam de saber a opinião das outras em relação aos fatos mais comentados, assim como gostam de questionar o pensamento dos outros. Não é bem por aí, se voce nao gosta do vlog ou do vlogger faça seu proprio video, voce tem direito de mostrar o que pensa, mas não denegrindo a imagem do outro. E esse é o problema que vem ocorrendo nos vlogs brasileiros, as pessoas não concordam e os vloggers acabam sendo desestimulados a fazer os vídeos. Por isso se quer uma dica faça um vlog, não custa nada. Mesmo que não tenha muitos acessos pelo menos voce ta mostrando sua opinião para o mundo, talvez nem faça tanta diferença assim, ou quem sabe voce estará fazendo parte de um grande debate, ou até foi fonte de pesquisa para aqueles que querem saber mais sobre um assunto.

Se voce é corajoso como esses Vloggers, não tem medo de ser xingado muito no twitter, aqui está as melhores receitas para seu Vlog. É só entrar nos canais e ver sobre qual assunto voce quer a opinião deles (14+ sorry, mas não recomendo pra menores de 14 anos, todos os vloggers brasileiros são MUITO bobagentos):

Mistery Guitar man (esse é o mais diferente, apesar do carinha ser brasileiro os videos são em ingles com legenda)


Faça seu vlog! Se divirta, aproveite as férias pra fazer coisas que vc nunca faria, se arriscar um pouco. :*

1 comentários:

Compartilhamentos disse...

Mandou bem menina!

A criatidade é tudo na internet.

Possibilidade de mostrar o que você é, suas idéias,seu posicionamento é a chave para a agrupar pessoas de interesse em comum.

Raciocínio inteligente e menos palavrões também.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger